Gostou? Compartilhe! :)

Tentar os estudos no Exterior pode ser uma tarefa difícil por conta da maior parte dos países que tem custos de vida altos para estudar lá fora e se manter. Essa é a realidade de muitos brasileiros. Por isso as bolsas de estudos se torna uma solução para muitos que não possuem condições. Países como EUA e Reino Unido oferecem até bolsas exclusivas para brasileiros. Veja as opções e como se inscrever:

Reino Unido

Lá, a School of Management da Universidade de Bath está oferecendo bolsas para MBA com duração de um ano. As inscrições vão até 1º de junho.

As bolsas, que são parciais, cobrem até 15 mil libras, certa de R$ 61.200 do total do curso. O desconto equivale a 50%. Outras despesas, ficam a cargo do estudante. Para se candidatar, é preciso ter uma graduação completa, comprovante de proficiência em inglês e mínimo de três anos de experiência em gestão.

O início do curso será em setembro de 2017. Para mais informações, acesse: Aqui.

Estados Unidos

A American University, em Washington oferece opções de cursos de graduação nos EUA gratuitamente pelo programa “Emerging Global Leader”.
A universidade cobre todos os custos com moradia, alimentação, passagens aéreas e taxas do curso durante os quatro anos do programa. As inscrições vão até o dia 15 de dezembro.

Esta universidade tem cursos de diversas áreas, incluindo:

  • Administração;
  • Artes;
  • Comunicação;
  • Direito;
  • Psicologia;
  • Relações Internacionais.

Saiba mais informações acessando: Aqui.

Estudar fora é uma boa maneira de alavancar em sua carreira e ganhar mais experiência. Aproveite essa chance para conseguir sua bolsa.


Fonte: InfoMoney

Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet