Gostou? Compartilhe! :)

Já pensou em fazer um curso de Informática totalmente gratuito e online? E o melhor: conta com certificado e é fornecido pelo governo.

Quem promove

O curso é promovido pela rede UAITEC – Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais – é um programa do Governo de Minas, coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SEDECTES), que visa oferecer, de forma gratuita, qualificação profissional por meio da implantação de uma rede de polos de educação a distância.

O objetivo do programa é ampliar, democratizar e interiorizar o acesso a conteúdos pedagógicos que sirvam para qualificação e requalificação da mão de obra e para formação profissional.

Sobre o curso de informática e TI

O curso é aberto para todos os públicos, pessoas de todos os estados do país podem participar. Todos os módulos são 100% gratuitos e contam com certificado após a conclusão.

Há 2 principais opções:

Introdução à Informática: Reconhecer as principais partes de um computador, suas funcionalidades, e aplicações a fim de utilizar o equipamento corretamente.

Tecnologia da Informação e Comunicação: Aplicar, em situações do cotidiano, os conhecimentos básicos da Tecnologia da Informação e Comunicação. Identificar as diferentes formas da Tecnologia da Informação e Comunicação em benefício do bem-estar pessoal e coletivo.

Inscrições

Para se inscrever basta acessar o site da UAITEC e realizar o seu cadastro, para o curso de Introdução à Informática, acesse: Aqui

Se sua preferência for o curso de Tecnologia da Informação e Comunicação, você pode fazer sua inscrição: Neste Link

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: http://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet