Gostou? Compartilhe! :)

Você gostaria de aprender uma nova língua e fazer pratos saborosos? É a combinação perfeita, não acham? O Restaurante Basilicata oferece um curso grátis pra aprender falar italiano e também de gastronomia.

Sobre o Curso

O curso, que faz parte das comemorações da 2ª Settimana ITALICA, é ministrado pelo chef Rafael Lorenti em parceria ao professor Darius Emran. As vídeo-aulas terão pratos como Canolli ou Fusili Palmarino. Participam do evento o professor Augusto Bellon, diretor do Consulado da Itália, as professoras Fernanda Ortale, Fernanda Cruz e Sandra Gazzoni e a blogueira do Viva Toscana, Babi Campanaro.

O restaurante Basilicata fica no Bixiga, na região central de São Paulo, e é especializado em comida típica italiana.

Os interessados em se inscrever, acesse aqui. Inscrições seguem até dia 11 de agosto e as aulas já se inciaram a partir de 31 de julho.

Sobre o novo lugar do Restaurante

Há 103 anos sob o comando de uma família de imigrantes italianos, a padaria Basilicata, no Bexiga, desdobrou suas atividades e acaba de abrir um restaurante conjugado. O pão assado no forno a lenha, pois, permanece no horizonte —passeia por todo o cardápio, inspirado no sul da Itália, região de origem dos proprietários. (Folha)


Fonte: Universia

Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet