Gostou? Compartilhe! :)

Já pensou em trabalhar em uma das empresas mais respeitadas do mundo e nem precisar sair de casa? Pois é, essa é a proposta da Amazon para o próximo ano, de acordo com comunicado divulgado pela empresa esta semana.

“Há muitas pessoas que querem ou precisam de um emprego flexível e nós estamos felizes em empoderar essas pessoas talentosas, não importa onde elas vivem”, explicou o vice-presidente da Amazon para o serviço de atendimento ao consumidor mundial, Tom Weiland.

As vagas, em esquema home office, são para as áreas de atendimento virtual ao consumidor e valem para candidatos de qualquer lugar do mundo.

Além de salários competitivos e flexibilidade, as vagas oferecerão a vantagem da carga de trabalho de 20 horas semanais e outros benefícios, como o custeio de 95% dos valores de cursos profissionais pagos pela companhia (Programa Careers Choice) e seguro de vida, convênio médico e dental.

Tudo isso faz parte dos planos da Amazon de contratar 25.000 pessoas para trabalho meio período, além de outros 100.000 profissionais em tempo integral nos Estados Unidos nos próximos 18 meses.


Fonte: Exame

Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet