Gostou? Compartilhe! :)

Olá, leitor do Estágio Online, como vai?

Já imaginou trabalhar em uma das empresas mais respeitadas do mundo e sem precisar sair de casa? Pois é, essa é a proposta da Amazon para o próximo ano, de acordo com comunicado divulgado pela empresa.

A Amazon é uma multinacional que atua no comércio eletrônico, foi uma das primeiras companhias a atuar na internet, a empresa já é uma gigante no setor, contando com mais de 341.000 funcionários e segundo o site Love Mondays e avaliações de funcionários, as pessoas adoram trabalhar lá.

Com a reforma trabalhista, novas práticas trabalhistas foram regularizadas, como o Home Office, que oferece diversos benefícios como flexibilidade, qualidade de vida, estar perto da família e não perder horas no transporte público.

“Há muitas pessoas que querem ou precisam de um emprego flexível e nós estamos felizes em empoderar essas pessoas talentosas, não importa onde elas vivem”, explicou o vice-presidente da Amazon para o serviço de atendimento ao consumidor mundial, Tom Weiland.

As vagas, em esquema home office, são para as áreas de atendimento virtual ao consumidor e valem para candidatos de qualquer lugar do mundo.

Além de salários competitivos e flexibilidade, as vagas oferecerão a vantagem da carga de trabalho de 20 horas semanais e outros benefícios, como o custeio de 95% dos valores de cursos profissionais pagos pela companhia (Programa Careers Choice) e seguro de vida, convênio médico e dental.

Tudo isso faz parte dos planos da Amazon de contratar 25.000 pessoas em todo o mundo para trabalho meio período, além de outros 100.000 profissionais em tempo integral nos Estados Unidos nos próximos 18 meses.

Aguarde que informaremos das novidades!

Se preferir, você pode realizar o cadastro gratuitamente no Estágio Online, para receber as melhores vagas e ficar por dentro antes de todo mundo: http://www.estagioonline.com/cadastro


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet