Gostou? Compartilhe! :)

O tão aguardado recurso do Whatsapp finalmente está disponível para todo o país.

O Whatsapp Business, versão do aplicativo voltada para interação entre usuários e empresas está disponível. Entre as novas funções trazidas pelo novo serviço, estão a de responder dúvidas e atender reclamações de forma automática, 24h.

No mundo todo, o app de bate-papo que pertence ao Facebook é usado por 1,3 bilhão de usuários. O Brasil é o segundo maior mercado do WhatsApp. Só fica atrás da Índia. A versão corporativa do bate-papo chegou nesta terça-feira (23) à Google Play, a loja de aplicativos para o sistema operacional Android –uma versão para iOS está nos planos.

Segundo estatísticas da Morning Consult, realizada a pedido do Facebook,  quatro a cada cinco pequenas empresas no Brasil usam o WhatsApp como ferramenta de trabalho. O aplicativo faz parte de uma tentativa do WhatsApp de transformar sua popularidade entre usuários comuns em combustível para fazer decolar suas plataformas corporativas.

Como testar a novidade

O Estágio Online é a 1ª empresa de vagas a implementar a novidade, para testar é bem simples:

1º passo: Adicione o número 1132308868 em seus contatos;

2º passo: Envie um Olá.

Pronto! Nosso perfil entrará em contato automaticamente com você e poderá enviar as melhores vagas, cursos gratuitos e notícias.

Quais são as 3 grandes mudanças?

Basicamente se resume a Conta Comercial, Mensagens Automáticas e Estatísticas

As empresas poderão usar o serviço gratuitamente, é só baixar o aplicativo e preencher um cadastro, com endereço, descritivo da empresa e um número de telefone vinculado. Os consumidores não precisam baixá-lo, pois poderão falar com as companhias usando o programa que já possuem.

De acordo com o WhatsApp, as contas serão verificadas para comprovar que o telefone é mesmo de determinada empresa.

Como obter o aplicativo

Você pode baixar pelo Google Play: Aqui

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: http://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Fonte: G1

Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet