SumUp, fintech global, abriu seu primeiro programa de estágio no Brasil para diversas áreas a estudantes de qualquer curso.
A SumUp, fintech global de pagamentos móveis, líder na Europa e com operações no Brasil desde 2012, está com o primeiro programa de estágio aberto no país. A empresa busca aproximadamente 15 pessoas para o período de 12 meses e possibilidade de efetivação.
Sobre a SumUp
A SumUp é uma fintech que oferece soluções financeiras, especialmente máquinas de cartão, para pequenos negócios. Atualmente possui mais de 1 mil funcionários (51% mulheres e 24% LGBTI+), 12 escritórios ao redor do mundo e com operações em 32 países.
Nascida na Alemanha e Reino Unido, em 2012, a fintech foi reconhecida pela revista americana Inc como a empresa europeia com crescimento mais rápido – 14.368% entre 2013 e 2016.
No Brasil, a SumUp está presente desde 2012 com sede na cidade de São Paulo e tem como foco micro e pequenos empreendedores. Foi reconhecida em 2018 como uma empresa Great Place to Work. Seus principais investidores são Groupon, BBVA, Holtzbrinck Ventures e American Express. Em abril de 2016, a SumUp uniu forças com a payleven e aumentou ainda mais sua presença de marca, principalmente no Brasil.
Como é trabalhar na SumUp?
Programa de Estágio SumUp
“Nosso objetivo é desenvolver jovens talentos na prática, dando a oportunidade de liderarem projetos estratégicos da empresa com todo o suporte da liderança e do time de RH. Ao fim do programa esperamos que eles estejam prontos para ocupar posições importantes na SumUp.”, conta Letícia Faria, vice-presidente Global de RH da SumUp.
As oportunidades são voltadas para estudantes de qualquer curso universitário que tenham interesse em trabalhar nas áreas de Finanças, Jurídico, Marketing, Comunicação, Operações, Pagamentos e Riscos, Vendas, RH, Engenharia de Software e Produto.
Requisitos:
- Qualquer curso de graduação numa universidade brasileira, com expectativa de formação em Dezembro de 2019;
- Português fluente e Inglês avançado;
- Resiliência, adaptabilidade, vontade genuína de ajudar pessoas, autonomia e senso colaborativo;
- Disponibilidade de morar em São Paulo no período do programa e estagiar 30 horas por semana;
- Se estrangeiro, possuir vínculo com universidade brasileira e visto para trabalhar no Brasil.
Benefícios: Bolsa-auxílio, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte, subsídio para estudos, Gympass, bicicletário e espaço de lazer dentro do escritório, localizado em frente ao metrô Pinheiros, em São Paulo.
Inscrições: As inscrições podem ser feitas até 14 de outubro [neste link]
Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.
Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo
Desejamos sucesso em sua jornada!
Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet
[24horas-criteo-lomadee]