A Scania AB é uma empresa sueca fabricante de caminhões, ônibus, e motores diesel (marítimos e estacionários), sediada em Södertälje, Suécia. Com mais de 28.000 funcionários, a Scania possui operações na Europa, América Latina, Ásia, África e Oceania. Sua atuação estende-se por mais de 100 países no mundo.
A empresa possui três unidades de produção localizadas na Argentina, no Brasil e no México, além de operações comerciais no Chile e Peru. Outros mercados são atendidos por importadores independentes. A Scania conta com uma rede de mais de 145 concessionárias que atende os clientes na América Latina. Para consolidar as atividades produtivas e comerciais no continente, em 1996 foi criada a Scania Latin America. As unidades de produção têm capacidade de produzir 20.000 veículos por ano, entre caminhões pesados e ônibus e 5.000 motores industriais e marítimos. Cerca de 4.000 pessoas trabalham na América Latina e a região é responsável por 20% do faturamento mundial do grupo.
Sobre o Programa
Os estagiários serão acompanhados pelos gestores e contarão com um programa de formação estruturado, com treinamentos comportamentais periódicos. O Objetivo é desenvolver e desafiar os estagiários para se tornarem profissionais completos.
Benefícios:
- Bolsa-auxílio de R$ 1.394,00 de acordo com a plataforma Love Mondays;
- Refeitório no local;
- Fretado e Auxílio Transporte;
- Estacionamento;
- Assistência Médica;
- Seguro de Vida;
- Scania Clube;
- Recesso remunerado.
Pré requisitos:
- Inglês intermediário/avançado e conhecimentos do Pacote Office.
- Ensino Superior com formação prevista em Jun/2019.
Cursos aceitos:
- Administração de Empresas;
- Ciências Contábeis;
- Economia;
- Engenharias;
- Secretariado Executivo.
Etapas do Processo Seletivo:
- Inscrições on-line;
- Processo seletivo na Companhia de Estágios;
- Painel na Scania;
- Entrevista final com os gestores;
- Admissão.
Os interessados em se candidatar para as vagas podem se inscrever acessando: Aqui. Não há anúncio de quando será encerrado as inscrições.
Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet
[24horas-criteo-lomadee]