Walmart abre Programa de Trainee 2019

Gostou? Compartilhe! :)

Walmart abre Programa de Trainee 2019 oferecendo vagas a profissionais graduados em diversas áreas de formação.

Se você tem um perfil voltado para a área comercial, tem pensamento inovador e com foco em querer fazer diferente, é você quem a Walmart está precisando para ajudar a transformar seu negócio e redefinir o varejo.

Não deixe de conferir, aproveite esta super oportunidade de trabalhar na empresa com maior faturamento do mundo!

Sobre a Empresa

Walmart é uma rede de supermercados multinacional estadunidense e a maior empresa em faturamento do mundo. Com uma receita acima de US$ 500 bilhões, a rede ficou em primeiro lugar no ranking das 500 maiores empresas em faturamento no mundo, realizada pela revista Fortune.

A companhia que também eleita a maior multinacional de 2010, foi fundada por Sam Walton em 1962, incorporada em 31 de outubro de 1969 e feita capital aberto na New York Stock Exchange, em 1972.

Como é trabalhar na Walmart?

Segundo o site especializado Love Mondays e relatos de funcionários, a empresa é muito boa para se trabalhar, foi avaliada com 3.50 estrelas de um total de 5.0 e 77% dos colaboradores recomendam.

O Programa

O objetivo do Programa Trainee Comercial Walmart é capacitar e desenvolver uma nova geração de líderes que garantam a execução da estratégia de nosso negócio, através da transformação da área comercial. Com duração de 12 meses, o trainee passará por um desenvolvimento com treinamentos técnicos e comportamentais na área de atuação de Desenvolvimento de Vendas em Alphaville – Barueri, com elaboração de projeto voltado para a área comercial.

Requisitos:

Benefícios:

Inscrições: Faça a sua candidatura e obtenha mais informações através [deste link]

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook