Votorantim abre vagas para trainee com salário de 6,3 mil

Gostou? Compartilhe! :)

Programa Trainee 2019 da Votorantim Cimentos com salário de R$ 6.300 tem as inscrições abertas não perca essa oportunidade!

A Votorantim Cimentos é uma empresa brasileira atuante desde 1933 na área de materiais para construção, hoje é uma das maiores fabricantes do mundo nesse ramo, presente em 12 países: Argentina, Brasil, Bolívia, Canadá, Espanha, Estados Unidos, Índia, Marrocos, Peru, Tunísia, Turquia e Uruguai. A entidade faz parte da Votorantim S.A., um dos maiores grupos empresariais do Brasil com empresas que abrigam mais de 536 unidades operacionais e empregam mais de 40 mil pessoas.

Sobre o programa de Trainee:

O Programa de Trainee 2020 da Votorantim Cimentos contém requisitos para a participação da seleção da sua nova turma de trainees: graduação superior entre dezembro de 2016 e dezembro 2019, e nível intermediário de inglês. Oportunidade aberta para qualquer curso de graduação universitária.

Outros requisitos solicitados é: disponibilidade para participar do Desafio Presencial nos dias 9 e 10 de Outubro em São Paulo, se aprovado(a) na etapa online, disponibilidade para iniciar o Programa de Trainee em Janeiro de 2020 e trabalhar 40 horas semanais, se aprovado(a) na etapa presencial; disponibilidade para mobilidade nacional, entre outros.

Estão sendo ofertadas 15 vagas em São Paulo e o salário oferecido é de R$ 6.300, e conta com benefícios como: plano de saúde, vale refeição, entre outros e também podem receber bônus de 2,5 a 3,75 salários.

O programa tem duração de 16 meses e os aprovados para a próxima turma começam a trabalhar em janeiro de 2020. Nos primeiros quatro meses, é a fase de integração em que o trainee conhece experimenta trabalhar em diferentes áreas e operações da empresa. Depois disso, ele irá atuar em projetos nas áreas em que escolher também farão parte do programa treinamentos.

As inscrições vão até o dia 28 de agosto, e o candidato terá até o dia 26/08 para enviar os desafios online. Para saber mais sobre a vaga e se inscrever acesse o LINK.

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook