VLi abre vagas para Programa Trainee 2017

Gostou? Compartilhe! :)

VLI tem o compromisso de apoiar a transformação da logística no País, por meio da integração de serviços em portos, ferrovias e terminais. A empresa engloba as ferrovias Norte Sul (FNS) e Centro-Atlântica (FCA), além de terminais intermodais, que unem o carregamento e o descarregamento de produtos ao transporte ferroviário, e terminais portuários situados em eixos estratégicos da costa brasileira, tais como em Santos (SP), São Luís (MA) e Vitória (ES).

Sobre o Programa

O Programa de Trainee da VLI busca jovens engenheiros e engenheiras com alto potencial de desenvolvimento que queiram ser protagonistas do movimento de transformação da logística no Brasil. A VLI quer instigar o(a) trainee a pautar os valores, missão e visão da companhia como prerrogativa para suas ações. Tanto o processo seletivo quanto o programa em si são estruturados com base em nosso jeito de ser.

Os Trainees selecionados passarão por um treinamento introdutório e, por meio do “Mochilão”, irão conhecer as principais operações da companhia em nossos portos, ferrovias e terminais. Ao final do programa, o Trainee passará pelo “pós-trainee”, um modelo de workshop de carreira que visa dar uma orientação para desenvolvimento de competências na vida dos jovens profissionais.

Benefícios:

Cursos de:

Fique por dentro das melhores oportunidades, é grátis! >> Cadastre-se <<

Pré requisitos:

Para saber mais informações, acesse: Aqui. As inscrições se encerram dia 03 de Agosto.


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook