Vigor Alimentos divulga vagas de emprego

Gostou? Compartilhe! :)

Vigor Alimentos, grande empresa de laticínios, divulga vagas de emprego para todo Brasil, as oportunidades incluem vários benefícios. Confira os detalhes!

Se você deseja trabalhar em uma grande empresa e está em busca da carteira assinada, não pode ficar de fora dessa oportunidade oferecida pela Vigor Alimentos!

Sobre Vigor Alimentos 

“A Vigor Alimentos S.A, ou apenas Vigor, é uma empresa de laticínios brasileira. Tem cem anos de atuação e uma das quatro marcas de laticínios mais importantes do Brasil. Seus produtos mais conhecidos são o iogurte grego, queijo parmesão ralado e o requeijão cremoso (produtos onde tem liderança nacional). Em outubro de 2017, a companhia então pertencente a holding J&F foi adquirida pelo Grupo Lala. A aquisição marca a entrada do grupo mexicano no mercado brasileiro de laticínios. Em setembro de 2014 adquiriu 50 por cento da companhia paulista de lacticínios Danúbio, uma joint-venture entre a Vigor e a ArlaFoods (empresa europeia). Com a compra, a Vigor passou a deter 100 por cento da empresa. Em 2017, o Grupo Lala concluiu a negociação para a aquisição da companhia brasileira de laticínios Vigor, por cerca de R$ 5,725 bilhões (US$ 1,84 bilhões), as quais eram geridas pelo Grupo J&F. A aquisição marca a entrada da companhia mexicana no mercado brasileiro de laticínios.”

Como é trabalhar na Vigor?

No site especializado Glassdoor, segundo relatos de funcionários, a empresa também está muito bem classificada, como excelente para trabalhar, é avaliada com 4.0 estrelas de um total de 5.0 e 81% dos colaboradores recomendam.

Vagas

A Vigor estimula seus colaboradores serem os melhores naquilo que os propõem a fazer, como foco absoluto nas atividades do dia a dia. A chance de crescimento e desenvolvimento na carreira pela empresa são muito grandes. Confira as oportunidades oferecidas:

Ficou interessado?

Os interessados em conhecer mais detalhes, critérios do processo seletivo e se candidatar, basta acessar o site Vagas, clicando [neste link].

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook