Vagas para candidatos viajar o mundo com tudo pago

Gostou? Compartilhe! :)

Seu sonho é conhecer o mundo e viajar com tudo pago e o melhor, ganhar salário por isso? É muito possível! A organização europeia World Life Experience está selecionando 12 pessoas, sendo seis homens e seis mulheres, de qualquer lugar do mundo para viajar, durante um ano, por 40 países diferentes – e ainda ganhar um salário de 2.500 euros, aproximadamente R$ 9 mil.

Os escolhidos vão viajar pelo continente europeu e da Oceania com todas as despesas pagas, além do salário, deverão compartilhar suas experiências através de fotos, vídeos ou textos. Eles deverão participar de atividades culturais, responsabilidade social e lazer para fazer seus registros.

Os requisitos para participar do Processo Seletivo são entre 20 e 35 anos de idade e inglês nível médio, no mínimo.

O Processo Seletivo consiste em duas fases:

Após essas duas fases, serão selecionados 30 pré finalistas, sendo os 12 escolhidos através de entrevistas individuais. Para participar da segunda fase, é preciso pagar uma taxa de 9 euros.

A viagem tem duração de um ano, e neste período, um intervalo de 15 dias em que os participantes podem voltar para suas cidades natal. Ela começa no dia 15 de setembro deste ano e tem como primeiro destino Lisboa, em Portugal.

A organização ressalta que os perfis “psicológico e físico dos candidatos devem estar adaptados as atividades e aos destinos do projeto”.

Ficou interessado? Para participar, inscreva-se: Aqui. As inscrições seguem até dia 30 de junho.


Adaptado de InfoMoney

Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook