Vagas na Holanda para fluentes em Português

Gostou? Compartilhe! :)

A Holanda (ou Países Baixos) é um dos países mais desenvolvidos do mundo e com uma das populações mais felizes de acordo com o ranking da ONU. O país das tulipas e dos moinhos de vento é uma excelente escolha para quem deseja morar no exterior. Com um IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) muito elevado, o país europeu faz fronteira com a Alemanha e a Bélgica e tem como capital a fantástica Amsterdã. Com a 16ª maior economia do mundo, grande empresas holandesas são reconhecidas no mercado internacional. Veja quais são elas!

São 40 vagas abertas para quem fala português na Holanda, confira:

Tesla

A Tesla está selecionando na Holanda um especialista em recargas e baterias para clientes europeus. A multinacional exige que o profissional tenha três ou mais anos de experiência em elétrica, mecânica ou instalação. Se estiver familiarizado com os processos de serviços automotivos tem vantagem no processo de seleção. Além disso a Tesla pede que os candidatos tenham capacidade de organização, que consigam gerenciar vários eventos ao mesmo tempo e saibam lidar bem com mudança de prioridades. A empresa pede fluência em inglês e, caso tenha fluência em português ou outra língua, será considerado um grande diferencial: Saiba mais.

Booking.com

A Booking.com está em busca de um especialista em recursos humanos voltado para a América Latina. A empresa exige fluência em inglês, porém os candidatos que forem fluentes em espanhol e português saem na frente no processo de seleção. Acesse para saber mais!

Pestana Hotel Group

O Pestana Hotel Group está selecionando um controlador financeiro que será responsável pelas contas a pagar, contas a receber e deverá garantir a fiabilidade da informação financeira. A vaga é para quem tem grau acadêmico em Economia ou Gestão de Negócios, com boa capacidade de liderança para manter relacionamentos da equipe. A companhia exige fluência em holandês e inglês, porém o português é entendido como um grande diferencial: Veja o anúncio completo da vaga.

AkzoNobel

A multinacional da área química está selecionando um auditor operacional e pede que o interessado na oportunidade seja licenciado ou mestre, bem como um grau avançado ou profissional de certificação, tais como RO, CIA, RA, ACCA (ou equivalente), um mínimo de quatro anos de experiência em uma empresa de contabilidade pública ou em uma grande função de auditoria interna, de preferência em um ambiente multinacional (de fabricação). Para a companhia ter conhecimento de SAP é uma vantagem, bem como conseguir trabalhar de forma independente e com supervisão limitada. A AkzoNovel busca um profissional que seja fluente em inglês falado e escrito, porém se falar português tem vantagem no processo de seleção da companhia: Saiba mais.

Applied Medical

A empresa de dispositivos médicos pretende contratar um gerente de atendimento ao cliente e exige que o profissional seja fluente em português. A companhia pede que os interessados tenham capacidade de processar e gerenciar o fluxo de pedidos de clientes no SAP, que consigam coletar e analisar periodicamente relatórios de entrega dos fornecedores de serviços de logística e processá-los com total precisão. É importante ter experiência de um a três anos na função, que seja fluente em português, ser flexível e capaz de realizar diversas funções: Veja a descrição completa da vaga e submeta sua candidatura.

Dica: Como conseguir visto para Holanda

É possível viajar para Holanda e permanecer no país por até 90 dias sem visto (assim como nos demais países do Espaço Schengen). É preciso apenas ter a passagem de ida e volta, passaporte, seguro de viagem e dinheiro para se manter no período.

Para quem deseja morar na Holanda existem diversas opções de visto e o estrangeiro precisa solicitar o Visto de longa estadia temporária (MVV – Machtiging Voorlopig Verblijf):

Estudar na Holanda

Se você pretende estudar na Holanda por mais de 3 meses, precisará solicitar um visto no Consulado da Holanda no Brasil. O processo se inicia após a aceitação do aluno na universidade ou instituição de ensino. Normalmente o visto de estudo ou intercâmbio na Holanda valem por um ano.

Trabalhar na Holanda

Para quem pretende trabalhar na Holanda, precisa conseguir um emprego ainda estando no Brasil. Normalmente as próprias empresas holandesas ficam responsáveis pela solicitação de visto do estrangeiro (Sponsor). Além disso, existe a opção de trabalhar na Holanda como Au Pair (babá) e morar em casas de família. Para conseguir um emprego como Au Pair é possível através de agências que fazem a mediação entre o estrangeiro e a família.

Para saber as empresas que oferecem Sponsor, acesse o site da imigração (IND) e confira a lista das empresas em ‘Public Register Regular Labour and Highly Skilled Migrants’. 

Idioma

O idioma falado na Holanda é o neerlandês (holandês). Mas muitas empresas contratam quem domina o inglês. Como o país é bastante multicultural, há muitas empresas estrangeiras e multinacionais instaladas.


Adaptado de Vagas pelo Mundo

Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook