Vagas abertas na B2W Digital – dona das Lojas Americanas e Submarino

Gostou? Compartilhe! :)

B2W Digital – empresa responsável pela administração das Lojas Americanas, Submarino e outras grandes marcas, abre várias vagas de emprego

Você busca por uma vaga de emprego em uma empresa gigante? Então confira essa ótima chance de trabalhar na B2W Digital, a empresa é dona das Lojas Americanas, Submarino, Shoptime e outras grandes marcas, são redes que se destacam entre as maiores varejistas e companhias que mais crescem no Brasil!

Sobre a B2W Digital

“Líder na América Latina, a B2W Digital tem um modelo de negócio único, multicanal, multimarca e multinegócio. A Companhia atua nas seguintes frentes: e-commerce nas marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato; plataformas de serviços de crédito ao consumidor com o Submarino Finance e Digital Finance; plataforma de tecnologia; plataforma de logística, distribuição e atendimento ao cliente; e Marketplace.

Nosso propósito é conectar pessoas, negócios, produtos e serviços em uma mesma plataforma digital. Por isso, a B2W Digital quer, cada vez mais, estar sempre próxima dos clientes, com a melhor experiência de compra e os melhores talentos.”

Como é trabalhar na B2W Digital?

No site especializado Glassdoor, a organização está classificada como uma excelente companhia para trabalhar, foi avaliada com 3.3 estrelas de um total de 5.0 e 70% dos colaboradores recomendam!

As Vagas

Dentre as oportunidades disponíveis estão os cargos de Auxiliar Operacional, Conferente Fiscal de Prevenção de Perdas, Operador de Empilhadeira e Operador Logístico, e vários outros.

Cada vaga possui requisitos específicos, mas em geral é necessário que os candidatos possuam experiência e formação na área desejada.

Ficou interessado?

Os interessados em obter mais informações e realizar inscrições para as vagas da B2W Digital devem se cadastrar [neste link] até o dia. Não foi informado o prazo para encerramento das inscrições.

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook