Universidade oferece bolsas de mestrado na Holanda

Gostou? Compartilhe! :)

A Universidade de Tecnologia da Delf, na Holanda, está com inscrições abertas para o Programa Justus & Louise Van Effen Excellence Scholarships, que oferece bolsas de estudos e apoio integral para estudantes internacionais, aceitos em programas de mestrado na instituição.

Os interessados podem se inscrever até o dia 1º de dezembro de 2017.

São oferecidas três bolsas integrais (incluindo ajuda de custo para manutenção no país) para uma das oito faculdades da instituição. O apoio é oferecido pelos dois anos de duração do mestrado e os selecionados também terão acesso a uma série de palestras, seminários e a um programa de desenvolvimento profissional. 

Os custos de passagem e alimentação são de responsabilidade dos mestrandos.

Pré-requisitos

Os candidatos precisam ter graduação completa e comprovar excelência acadêmica, com um rendimento escolar mínimo de 80%.

Como se candidatar

Para se candidatar, é preciso primeiramente fazer a inscrição para um dos programas de mestrado da instituição e enviar o formulário com os motivos da candidatura à bolsa. Além disso, os alunos devem enviar certificados de inglês dos exames de TOEFL ou IELTS.

Confira mais informações e baixe o formulário de candidatura no site oficial da universidade.

 Sobre a Universidade

A Universidade Técnica de Delft é um dos centros de ensino superior mais importantes dos Países Baixos. É a maior e mais antiga universidade politécnica do país, tendo sido fundada em 1842, e é considerada uma das melhores universidades do mundo na área de engenharia e tecnologia – em geral, entre as 20 melhores nos rankings. Atualmente, possui oito faculdades e diversos institutos de pesquisa, com mais de 19 mil anos e cerca de 2900 pesquisadores.
 


Adaptado de: Exame
Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet
[24horas-criteo-lomadee]

Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook