Universidade da Califórnia – EUA possui curso gratuito em português

Gostou? Compartilhe! :)

Excelente oportunidade para você que queria fazer um curso gratuito em uma faculdade estrangeira e com tradução para Português!

O curso chama: Aprendendo a aprender: ferramentas mentais poderosas para ajudá-lo a dominar assuntos difíceis 

Descritivo do curso:

Este curso dá-lhe acesso fácil a técnicas de aprendizagem de valor inestimável, usadas por especialistas em Arte, Música, Literatura, Matemática, Ciência, Esportes e muitas outras disciplinas.
Vamos aprender sobre a forma como o cérebro usa dois modos de aprendizagem muito diferentes e como ele encapsula (“pedaços”) informações. Também vamos cobrir ilusões de aprendizagem, técnicas de memória, lidar com a procrastinação, e as melhores práticas apresentadas pela investigação a ser mais eficaz em o ajudar a dominar assuntos difíceis.

Usando essas abordagens, não importa os seus níveis de habilidade em tópicos que você gostaria de dominar, você pode mudar o seu pensamento e mudar sua vida.
Se você já é um especialista, essa “espiada embaixo do capô” lhe dará ideias para turbinar sua aprendizagem de forma bem sucedida, incluindo dicas contra intuitivas para realização de testes, que lhe ajudarão a fazer o melhor uso do seu tempo em deveres de casa e situações de problemas. Se estiver com dificuldades, você verá um tesouro estruturado de técnicas práticas que lhe mostrarão o que precisa fazer para entrar nos trilhos. Se você já quis melhorar em qualquer coisa, este curso vai servir como um guia.

Todo o material dos cursos é disponibilizado de forma gratuita. Os certificados são opcionais, mas caso você queira eles custam em torno de US$ 29 a US$ 49. A plataforma também oferece cursos em parceria com o ITA, USP, Unicamp, entre outras instituições nacionais e internacionais.

Partiu fazer?

Link do curso: Aqui


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]

 

Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook