Unilever abre vagas de emprego para diversas áreas

Gostou? Compartilhe! :)

Unilever, grande empresa, abre diversas vagas em todo Brasil. A empresa oferece crescimento profissional e muitos benefícios. Confira os detalhes!

A Unilever anunciou novas vaga em diferentes áreas, para pessoas que estão em busca de uma chance no mercado de trabalho. Se você é um deles, então não pode perder essa ótima oportunidade!

Sobre Unilever 

Unilever é uma multinacional britânica-neerlandesa de bens de consumo sediada em Roterdã, nos Países Baixos, e em Londres, no Reino Unido. Seus produtos incluem alimentos, bebidas, produtos de limpeza e produtos de higiene pessoal. É a terceira maior empresa de bens de consumo do mundo medida pela receita de 2012, após a Procter & Gamble e a Nestlé. A Unilever é a maior produtora de alimentos untáveis do mundo, como a margarina. Uma das empresas multinacionais mais antigas, seus produtos estão disponíveis em cerca de 190 países.

A Unilever possui mais de 400 marcas, mas concentra-se em 13 marcas com vendas de mais de 1 bilhão de euros: Axe/Lynx, Dove, Omo, Becel/Flora, Heartbrand, Hellmann’s, Knorr, Lipton, LUX, Magnum, Rama, Rexona, Seda e Surf. É uma empresa de listada em duas bolsas de valores, composta da Unilever N.V., com sede em Roterdã, e a Unilever plc, sediada em Londres. As duas empresas operam como uma única empresa, com um conselho de administração comum. A Unilever está organizada em quatro divisões principais: Alimentos, Refrescos (bebidas e gelados), Cuidados Domésticos e Cuidados Pessoais. Possui instalações de investigação e desenvolvimento no Reino Unido, nos Países Baixos, na China, na Índia e nos Estados Unidos.”

Como é trabalhar na Unilever?

No site especializado Glassdoor, segundo relatos de funcionários, a empresa também está muito bem classificada, como excelente para trabalhar, é avaliada com 4.2 estrelas de um total de 5.0 e 84% dos colaboradores recomendam.

Vagas

Trabalhar na Unilever, é construir um mundo melhor enquanto se desenvolve em uma das maiores empresas de bens-de-consumo mundo. A Diversidade é um dos pilares mais relevantes na gestão de pessoas da empresa, e o  principal objetivo é desenvolver um ambiente interno aberto à multiplicidade de visões de mundo, por meio da inclusão sem estereótipos. Na Unilever, mais de 50% das posições de liderança são ocupadas por mulheres. E querem aumentar mais o número de diversidade . Desta forma, consideram todos tipos de candidatos para as vagas, sem distinção por deficiência, raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, orientação sexual, ascendência, idade, ou qualquer outra diversidade.

As vagas abertas são para:

Benefícios oferecidos pela empresa: 

Ficou interessado?

Os interessados em conhecer mais detalhes, critérios do processo seletivo e se candidatar, basta acessar o site Vagas, clicando [neste link]. Cada vaga tem um prazo de encerramento das inscrições, portanto recomendamos se inscrever o mais rápido possível.

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook