UEMA disponibiliza 20 cursos gratuitos com certificado!

Gostou? Compartilhe! :)

A UEMAUniversidade Estadual do Maranhão e a UEMANET, que é o seu Núcleo de Tecnologias para a Educação lançaram no ano de 2014 os seus cursos livres e gratuitos, que contam com vídeo-aulas, materiais de apoio, slides, podcasts, fascículos, além de certificado de conclusão que é disponibilizado por um link e que pode ser impresso.

Atualmente a UEMA têm mais de 120 mil estudantes nesta modalidade de educação, contando com mais de 21 cursos de diversas áreas, com inscrições abertas e mais de 650 atividades disponíveis. Para o ano de 2017, a instituição já iniciou com mais de 50 mil matriculados, não só do Brasil, mas de diversos países como Alemanha, Espanha, Estados Unidos e até Japão.

Quais são os diferenciais do curso?

Os cursos não têm um período de tempo para acontecerem, já que ficam aberto permanentemente na plataforma, com a vantagem do aluno frequentar o curso na hora em que tiver disponibilidade. Você pode estudar no seu ritmo e dessa forma, conseguirá desenvolver as suas competências e habilidades. As aulas, que são gravadas, podem ser assistidas em qualquer horário e até mesmo depois que o curso se encerra. Mas é preciso empenho e dedicação para conseguir alcançar o seu objetivo.

Outra vantagem dos cursos livres e gratuitos da UEMA é que você pode interagir com o conteúdo e se comunicar com os outros estudantes da plataforma, ganhando uma experiência educacional muito mais dinâmica.

Cursos disponíveis da plataforma:

Os mais populares da grade são: Dificuldades de Aprendizagem, Direito Administrativo, Gestão com Pessoas e Negociação.

Passo a passo para a inscrição:

Dica: se o site demorar bastante para carregar, recarregue a página que irá funcionar. 😉


Fonte: Canal do Ensino

Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook