Trabalhe conosco – Mercedes Benz

Gostou? Compartilhe! :)

Já pensou em trabalhar na Mercedes? A partir do Trabalhe conosco a empresa disponibiliza suas oportunidades.

Mercedes-Benz é uma marca alemã que se destaca na indústria automotiva, com os seus modelos de carros, ônibus e caminhões. A companhia é conhecida no mundo todo e os seus automóveis “enchem os olhos” dos consumidores. A Mercedes tem fábricas em vários países, inclusive no Brasil. Por aqui, a unidade de produção da marca está instalada na cidade de São Bernardo do Campo, em São Paulo.

Com mais de 60 anos de história em solo brasileiro, a Mercedes investe na descoberta de novos talentos todos os anos. A empresa também faz questão de promover o desenvolvimento profissional e pessoal de cada colaborador.

Como é trabalhar na Mercedes Benz?

Segundo o site especializado Love Mondays e relatos de funcionários, a empresa é uma excelente organização para se trabalhar, foi avaliada com 3,78 estrelas de um total de 5,0 e 77% dos colaboradores recomendam.

Dentre os prós, funcionários citam:

– “A empresa possui uma estrutura bem legal, ambulatório, restaurante e vestiario, também provém treinamentos para os funcionários”.

– “Empresa sensacional, oferece tudo de bom e do melhor para o funcionário”.

– “Aprendizado, cultura da empresa, qualidades que você adquire la dentro, você aprende muitas. Pessoas na área são sempre ativas, nunca ficar parado”.

– “Empresa muito boa para trabalhar, é uma empresa onde você tem segurança e estabilidade, com benefícios ótimos. Ao meu ver é uma empresa excelente para estágio, pois ela é uma empresa muito transparente e que faz você se sentir parte da família Mercedes”.

Quais oportunidades a Mercedes Benz disponibiliza pelo Trabalhe conosco?

A Mercedes Benz tem uma grande gama de oportunidades no Brasil, existem Empregos, Estágios, Programas de Jovem Aprendiz e Programas de Trainee.

Inscrições e envio do currículo

Para saber as oportunidades disponíveis e enviar seu currículo, é necessário acessar a área de Trabalhe conosco da Mercedes Benz: Aqui

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook