Trabalhe Conosco – Méliuz

Gostou? Compartilhe! :)

Sobre a empresa

A plataforma Méliuz é o maior site de cashback e descontos do Brasil. Através de extensões para navegadores e um aplicativo com interface simples e intuitiva, a empresa conquistou 4 milhões de consumidores, movimentando aproximadamente 1 milhão de reais por dia, em compras.

Diferente de outros programas de fidelidade que beneficiam os consumidores com pontos e estão em decadência atualmente, o Méliuz devolve parte do dinheiro gasto em suas compras, firmando parcerias com diversas lojas do e-commerce e, recentemente, lojas físicas do varejo.
A empresa, que possui sede em Belo Horizonte, atua também nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Manaus. Eleita em 2016 como “Startup do ano” pela Associação Brasileira de Startups, a empresa está em constante ascensão, atraindo jovens e profissionais que querem estar em contato com o ecossistema empreendedor que nutre a Meliuz.

Avaliação da Méliuz

A startup possui nota 4.64 na plataforma LoveMondays, responsável por reunir avaliações de empregados e profissionais a respeito de empresas, além de contar com 100% de recomendações positivas por seus funcionários. No Reclame Aqui, organização que reúne avaliações de consumidores, a empresa possui um reconhecimento notável, pelo atendimento ao consumidor e serviços prestados.

Por ainda estar em fase de crescimento e consolidação, a startup apresenta pequenos lapsos em relação à estrutura, mas que são corrigidos ao longo da jornada da empresa. Segundo um funcionário, há prós e contras:

Prós: Ambiente divertido, com pessoas sensacionais dispostas a ajudar. Muita liberdade para tomar iniciativas, ser dono de algo (algum projeto) e grandes responsabilidades. Horário flexível.

Contras: Faltam gestores capacitados para lidar com o time e, principalmente, desenvolvê-lo. Também não possui um plano de carreira consolidado atualmente.”

Atualmente, a empresa possui vagas para os seguintes cargos:

Analista de Cyber Security

Assistente de Trade Marketing

Designer de Interação

Engenheiro/Arquiteto de Software

Executivo de Vendas

Saiba como se inscrever:

Para se candidatar, acesse a plataforma aqui e faça seu cadastro para a vaga escolhida através da sua conta no Méliuz. Além disso, a empresa sempre convoca funcionários a partir de seu banco de informações, então não se esqueça de mandar seu currículo (lembrando que funcionário da empresa tem Double Cashback! Maravilhoso, não?).

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook