Top 10 matérias de janeiro – cursos gratuitos e jovem aprendiz

Gostou? Compartilhe! :)

Confira o top 10 com as melhores matérias do mês de janeiro no Estágio Online, com diversas oportunidades para jovem aprendiz e cursos gratuitos!

Selecionamos para você neste Top 10, as matérias que bombaram no mês de janeiro. Se deixou de ver alguma, então confira agora mesmo para não perder as oportunidades!

1- Jovem Aprendiz Senai

O Senai pode te ajudar a ingressar no mercado de trabalho e a crescer em sua carreira, veja detalhes do programa de Jovem Aprendiz da instituição e as vagas abertas.

Confira a matéria [clicado aqui]

2- Jovem Aprendiz Senai e Senac

O Senai e o Senac oferecem programas de Jovem Aprendiz onde você pode estudar e ao mesmo tempo atuar e ser remunerado por empresas conveniadas.

Confira a matéria [clicando aqui]

3- IFRS está com inscrições abertas para 26 cursos online e gratuitos

O IFRS (Instituto Federal do Rio Grande do Sul) está oferecendo 26 cursos online gratuitos de informática, ciências exatas e aplicadas, ambiente e saúde, gestão e negócios e pré-vestibular.

Confira a matéria [clicando aqui]

4- Instituto Federal e Senai oferecem 48 cursos online e gratuitos

O Instituto Federal e o Senai estão oferecendo 48 cursos online gratuitos de diversas áreas para você se preparar para o vestibular, reforçar os estudos ou aprender coisas novas.

Confira a matéria [clicando aqui]

5- MEC oferta curso de Inglês gratuito com certificado

O MEC tem um programa chamado My English Online, se trata de um curso gratuito que oferece aulas de inglês para jovens de ensino superior de instituições públicas e privadas do Brasil.

Confira a matéria [clicando aqui]

6 – Inscrições abertas para Jovem Aprendiz Itaú

O Itaú está com inscrições abertas para Jovem Aprendiz a jovens de 16 e 22 anos de idade para trabalhar 6 horas.

Confira a matéria [clicando aqui]

7- Jovem Aprendiz Senai, Itaú e Bradesco

Já pensou iniciar a sua carreira como Jovem Aprendiz no Senai, Itaú ou até mesmo Bradesco? Essas empresas estão com inscrições abertas para o Jovem Aprendiz 2019, saiba os detalhes de como se candidatar.

Confira a matéria [clicando aqui]

8- Jovem Aprendiz Senac e Sesc

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI e o Serviço Social do Comércio – SESC, estão com vagas abertas para Jovem Aprendiz, que geralmente é voltado para jovens de 14 a 24 anos, em parceria com as indústrias e comércios do estado.

Confira a matéria [clicando aqui]

9- Jovem Aprendiz em Bancos e Lojas

As Lojas Americanas, Casas Bahia e os Bancos Itaú, Santander e Bradesco estão oferecendo vagas no Programa Jovem Aprendiz, nele você irá iniciar sua carreira com uma jornada entre 4 a 6 horas diárias, conciliando experiência profissional com os estudos.

Confira a matéria [clicando aqui]

10- Jovem Aprendiz Boticário

Veja os detalhes de como ser um Jovem Aprendiz de uma das maiores redes brasileiras de franquias de cosméticos e perfumaria do mundo!

Confira a matéria [clicando aqui]

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook