TIM abre várias vagas de emprego

Gostou? Compartilhe! :)

TIM, empresa multinacional de telefonia celular, tem  vagas de emprego abertas

Se você deseja conquistar um vaga de emprego em uma empresa gigante, confira então esta que pode ser a sua oportunidade na TIM!

Sobre a TIM

A TIM é uma empresa multinacional de telefonia celular com sede na Itália. No Brasil, foi fundada em 1995, começando suas operações em 1998. Foi pioneira no lançamento da tecnologia EDGE no país, nos serviços multimídia (MMS) e primeira empresa a disponibilizar a internet 3G na modalidade pré-paga. Atualmente a telefonia possui mais de 126,3 milhões de clientes.

Para eliminar as fronteiras entre as pessoas e deixar a vida cada vez mais móvel, a TIM incentiva seus colaboradores a buscarem novas ideias e realizações, motivando-os a alcançar seus objetivos e construir uma carreira de sucesso.

Como é trabalhar na TIM?

Segundo o site especializado Glassdoor e relatos de funcionários, a empresa é excelente para trabalhar, foi avaliada com 3,8 estrelas de um total de 5.0 e 84% dos colaboradores recomendam.

As Vagas

São 176 oportunidades para diversos estados do Brasil, entre eles estão Minas Gerais, Goiânia e São Paulo. Cada vaga possui requisitos específicos, mas em geral é necessário que os candidatos possuam experiência e formação na área desejada.

Confira alguns dos cargos disponíveis abaixo:

Inscrições:

Os interessados em trabalhar na Tim devem acessar [este link]Não foi informado o prazo para encerramento das inscrições das vagas de emprego sendo oferecidas na empresa.

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!

Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook