Tem vaga sobrando no setor tecnológico em Cingapura

Gostou? Compartilhe! :)

Cingapura é um excelente lugar quando se fala em tecnologia e educação. Mas você já pensou em trabalhar lá? Se não, depois deste artigo acredito que você começará a pensar.

A reputação da cidade-estado como exemplo de inovação global é evidenciada pelas principais empresas e universidades globais.

O último relatório do Fórum Econômico Mundial classificou Cingapura como a terceira entre as economias mais competitivas do mundo. Cingapura desempenha consistentemente de forma excelente em todos os setores, especialmente em domínios como ensino superior e treinamento, eficiência do mercado de bens, desempenho do setor público, eficiência do mercado de trabalho e desenvolvimento do mercado financeiro.

Em 2018 Cingapura teve a segunda maior pontuação de liberdade econômica do mundo. O ambiente de negócios aberto e livre de corrupção da cidade-estado, as políticas monetária e fiscal e a estrutura legal transparente contribuem para o sucesso de uma economia de livre.

Ao manter os impostos e as leis tributárias competitivas e limitar as taxas de aluguel de escritórios, o governo criou poderosos incentivos para as empresas investirem em Cingapura. E o mundo está tomando conhecimento – o famoso ambiente pró-negócios de Cingapura garante que o país seja consistentemente um dos países de maior destaque para facilidade de fazer negócios.

O cenário de startups na cidade-estado expandiu-se de maneira explosiva ao longo dos anos, e a cidade vem subindo nas hierarquias para se tornar um dos principais ecossistemas de startups do mundo.

Cingapura é ou não é um lugar incrível que merece estar na lista de lugares para trabalhar? Há muitas oportunidades de carreira em Cingapura e principalmente para o setor tecnológico. Então, se você gostou e quer tentar uma vaga lá, acesse [este link] e boa sorte.

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook