Suzano abre oportunidades para Estágio e Trainee

Gostou? Compartilhe! :)

A Suzano se destaca como a segunda maior produtora de celulose de eucalipto do mundo. A companhia mantém sua sede em São Paulo, mas possui unidades industriais em diferentes municípios brasileiros. Além disso, tem escritórios em outros países para cuidar dos negócios no exterior, como China, Estados Unidos e Suíça.

Com cerca de 17 mil colaboradores, a Suzano aparece no ranking das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, elaborado pela revista Você S/A.

Benefícios de cada programa:

Detalhes do Programa de Estágio 2018

As oportunidades de estágio 2018, ofertadas pela Suzano Papel e Celulose, contemplam os municípios de São Paulo, Itapetininga, Rio Verde, Limeira, Suzano (SP), Mucuri (BA) e Imperatriz (MA). Serão contratados, ao todo, 60 estagiários para trabalhar em diferentes áreas da companhia.

Atuação do Programa:

Ao longo do programa de estágio, que tem duração de até dois anos, o jovem passa por constantes treinamentos para se desenvolver profissionalmente. Também conta com as orientações de um mentor para elaborar um projeto que contribua com a sua área de atuação.

Pré requisitos:

Detalhes do Programa Trainee 2018

Serão recrutados engenheiros que desejam crescer profissionalmente e assumir cargos de liderança na companhia. As vagas contemplam as cidades de São Paulo, Limeira, Suzano, Rio Verde (SP), Mucuri (BA) e Imperatriz (MA).

Para se tornar um Trainee Suzano 2018, é necessário se enquadrar nos pré-requisitos do programa. Isso inclui ter concluído a graduação em Engenharia (Civil, Química, Mecânica, Florestal, Mecatrônica, Biossistemas, entre outras), no período de dezembro de 2017 a dezembro de 2017. Também é preciso ter inglês avançado e disponibilidade para mudanças.

Etapas do Programa:

Os candidatos serão convocados para participar de um processo seletivo, composto por testes online, business case online, Suzano experience, pitch de negócios, painel executivo. O início das atividades está agendado para janeiro de 2018.

Os interessados no Programa de Estágio, inscrevam-se: Aqui. Os interessados para o Programa Trainee, inscrevam-se: Aqui. Note que o Trainee está em ênfase para os Engenheiros.

Inscrições seguem até o dia 18 de setembro.


Fonte: Via Carreira

Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook