Supermercados Carrefour abrem vagas de emprego

Gostou? Compartilhe! :)

O Carrefour é um dos pioneiros no varejo brasileiro, conhecido por seus supermercados espalhados por diversas cidades do país. Com mais de 500 lojas, a rede sempre busca profissionais para integrar seu time. Confira a seguir as vagas no Carrefour e saiba como se candidatar.

Recepcionistas de Caixa

Os profissionais irão realizar o registro e cobrança de mercadorias. Para o cargo, é necessário ter fundamental ou ensino médio (dependendo da loja) e conhecimentos de informática (para operar o caixa). Além do salário, a empresa oferece assistência médica e odontológica, participação nos lucros, previdência privada, refeição no local, seguro de vida e vale-transporte. Há vagas no Carrefour para as seguintes cidades: São Paulo e Osasco.

Atendentes de Cartão

Os profissionais irão realizar o atendimento de clientes que possuem ou desejam obter cartão de Crédito Carrefour. Para o cargo, é necessário ter ensino médio completo e conhecimentos de informática. A empresa oferece salário e os seguintes benefícios: assistência médica e odontológica, participação nos lucros, previdência privada, refeição no local, seguro de vida e vale-transporte. Há vagas para as seguintes cidades: São Paulo e São Bernardo do Campo.

Fique por dentro das melhores oportunidades, é grátis! >> Cadastre-se <<

Jovem Aprendiz

A rede está contratando estudantes com ensino fundamental para orientar clientes em relação às mercadorias, produtos e serviços, abastecer prateleiras e identificar as mercadorias e produtos que estão fora das condições de comercialização. Há vagas em São Paulo, São Caetano do Sul e Santo André.

Mais Vagas no Carrefour

A rede de supermercados também está contratando funcionários para os seguintes cargos: padeiro, operador de hipermercado, repositor, fiscal, balconista, gerente e auxiliar administrativo.

Para se candidatar, clique aqui


Fonte: Jornal das Vagas

Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook