Startup paga R$ 1500,00 para estágio a distância

Gostou? Compartilhe! :)

Que a educação precisa de mudanças todos nós sabemos , mas pouco tem sido feito para transformar a triste realidade deste setor da sociedade. As startups de educação ou como são conhecidas, Edtechs, estão a cada dia trazendo propostas e soluções inovadoras com o intuito de ajudar a amenizar problemas como baixo engajamento dos alunos, professores desmotivados, alta evasão escolar, baixo rendimento, falta de criatividade, inclusão social entre muitos outros.

Uma dessas empresas, é a Dágora, startup incubada na Incubadora de Empresas do Inatel em Santa Rita Do Sapucaí-MG e acelerada no conhecido mundialmente programa de aceleração, SEED (Startups and Entrepreneurship Ecosystem Development). A empresa está passando por uma reestruturação completa e incrementando seu time para logo lançar sua nova ferramenta que promete revolucionar o setor. E você pode fazer parte desta revolução. A empresa pagará R$1500,00 para um estagiário à distância – alguém que queira ajudá-los a transformar a educação.

A primeira fase das inscrições está aberta e vai até as 23:59 de segunda feira (01/08/2016) e você pode fazer sua inscrição ‘Aqui’.

A próxima fase será feita com os selecionados via Skype onde apenas 5 pessoas serão selecionadas, e ainda terão suas despesas pagas para a fase final que acontecerá em Santa Rita do Sapucaí a 220km de São Paulo em um sábado, dia 3 de setembro, em um evento que a empresa ajuda a realizar chamado Hack Town.

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook