Spotify abre vagas de empregos no Brasil

Gostou? Compartilhe! :)

Spotify, um dos serviços mais conhecidos de streaming de música abriu vagas de emprego, ótima oportunidade para trabalhar em uma startup de sucesso!

Você ama música? O Spotify, um dos maiores aplicativos de música está contratando, não perca esta grande chance, confira!

Spotify é um serviço de streaming de música, podcast e vídeo. É o serviço de streaming mais popular e usado do mundo. Ele é desenvolvido pela startup Spotify AB em Estocolmo, Suécia. Ele fornece conteúdo protegido de conteúdo provido de restrição de gestão de direitos digitais de gravadoras e empresas de mídia.

Um pouco sobre a história do Spotify

O Spotify surgiu como uma startup sueca. Iniciou suas operações no país em 2008 oferecendo contas gratuitas aos usuários que possuíssem convites. A grande procura motivou a empresa a oferecer contas pagas a todos os interessados.

A negociação com as gravadoras durou cerca de dois anos. Reticentes, elas não entendiam como poderiam lucrar com o streaming, porém, estavam convencidas que era necessário tentar algo novo para conter a pirataria.

A empresa investiu na interação entre os usuários, tornando-se uma plataforma social, capaz de aproximar artistas e público. Além disso, a integração com redes sociais foi muito importante para diferenciá-lo de um simples player de música.

Hoje a empresa vale mais de US$ 8 bilhões.

Vagas

As vagas são para trabalhar em São Paulo na área de Marketing e Vendas, Suporte e Vendas de Anúncios.

Requisitos: É necessário ter três anos de experiência, boa comunicação, fluência em inglês e habilidades interpessoais.

Inscrições: Para mais informações e candidaturas das vagas, acesse este link

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook