Site oferece mais de 1 milhão de bolsas de estudo em todo Brasil

Gostou? Compartilhe! :)

Olá, leitor do Estágio Online, como vai?

Em tempos de crise toda ajuda é bem-vinda, não é mesmo? Ainda mais em bolsas de estudos para cursos de graduação e pós-graduação.

Foi pensando nisso que a plataforma Quero Bolsa foi criada, para te ajudar a dar um UP na carreira e ingressar no mercado de trabalho, mesmo contando com poucos recursos financeiros.

Já são 1.292 faculdades parceiras de todo país e mais de 760 mil bolsas de estudo de até 75% ofertadas, no site você pode comparar as faculdades, cursos e escolher a opção que melhor se encaixa para você, não é demais?

As vagas são destinadas tanto para a modalidade de estudo presencial quanto EAD, em faculdades como Mackenzie, Unip, Unopar, Estácio, Anhanguera, Potiguar, dentre diversas outras.

Como conseguir sua bolsa

  1. É só acessar o site parceiro por: Aqui
  2. Escolher o seu curso e cidade onde quer estudar
  3. Escolher a sua bolsa
  4. Fazer a pré-matrícula online
  5. Imprimir o comprovante de pré-matrícula e apresentar à faculdade no ato da matrícula.
  6. Agora é só aproveitar o seu desconto nas mensalidades até o fim do curso!

Quais são os critérios para ser aprovado?

O Quero Bolsa, diferentemente de outros programas, não adota critérios para filtrar os participantes, todos são bem-vindos.

Algumas faculdades que você pode interessar

1- Estácio: A Estácio é uma instituição de ensino privada original do Rio de Janeiro. Fundada em 1970, como faculdade de direito, a Universidade Estácio de Sá se consolidou ao longo dos anos como uma das maiores instituições de ensino do Brasil.

2- Unip: A Universidade Paulista (UNIP) é uma universidade privada fundada em 1988, original da cidade de São Paulo, capital. A UNIP faz parte do Grupo Objetivo, grupo brasileiro de empresas que atuam na área da educação e da mídia. A UNIP oferece cursos presenciais e à distância – de graduação e pós-graduação – nas áreas das ciências humanas, sociais, exatas e da saúde.

3- Unopar: A Universidade Norte do Paraná (UNOPAR) é uma instituição particular de ensino superior fundada em 1972, com sede localizada em Londrina, no norte do estado do Paraná. Em 2011, a Unopar passou a integrar a Kroton Educacional, o maior grupo brasileiro de educação privada. A faculdade atende a todo o país através do ensino a distância denominado “Sistema de Ensino Presencial Conectado”, que oferece aulas ao vivo via satélite.

4- Mackenzie: Com mais de 140 anos de história, o Mackenzie é uma instituição educacional privativa e sem fins lucrativos. Desde sua fundação, vem sendo agente de uma série de inovações pedagógicas, acompanhando e influenciando o cenário da educação brasileira.

5- Anhanguera: A Anhanguera Educacional é uma instituição de ensino superior, particular e fundada em 1994. Em 2014 passou a fazer parte da Kroton Educacional, o maior grupo brasileiro de educação privada. Seus cursos são direcionados para adultos de renda média e baixa que trabalham durante o dia e estudam à noite – segmento ainda pouco servido por instituições públicas de educação superior no Brasil. Atualmente, a Anhanguera Educacional é composta por 75 unidades acadêmicas e mais de 500 polos de ensino a distância distribuídos em todos os estados brasileiros e no distrito federal.

6- Drummond: O Grupo Educacional Carlos Drummond de Andrade possui corpo docente altamente qualificado, além de excelente infraestrutura com mais de 250 salas de aula, 1200 computadores, 25 laboratórios com equipamentos de ponta, 5 bibliotecas com mais de 55 mil títulos, lousas eletrônicas, áreas de conveniência e muito mais.

7- Cruzeiro do Sul: A Universidade Cruzeiro do Sul (UNICSUL) é uma instituição de ensino superior, particular e fundada em 1972. Faz parte do grupo Cruzeiro do Sul Educacional. Possui nota máxima a Avaliação Institucional Externa do MEC: 5 e possui cerca de 89% do corpo docente formado por mestres e doutores. Atualmente a Universidade Cruzeiro do Sul (UNICSUL) é composta por 4 unidades na cidade de São Paulo e cerca de 100 polos de apoio presencial aos cursos a distância em todas as regiões do Brasil.

8- FMU: O Complexo Educacional FMU reúne as Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), Faculdades Integradas de São Paulo (FISP) e Faculdades Integradas Alcântara Machado e Faculdade de Artes Alcântara Machado (FIAM FAAM). As Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU) são uma instituição de ensino superior, particular e fundada em 1968. Em 2014 passou a integrar a rede global de ensino superior Laureate International Universities (LIU), presente em mais de 30 países.

9- Potiguar: A Universidade Potiguar é uma instituição de ensino superior privada parte do grupo Laureate. Atualmente a UnP possui 49 campi em 38 cidades. Oferecendo cursos de graduação nas áreas humanas, biológicas e exatas, a UnP atende, segundo dados do MEC, 13 mil estudantes.

10- Conexão FGV: A Conexão FGV é uma instituição de ensino superior privada. Atualmente a Conexão FGV possui 1 campus em 1 cidade. Oferecendo cursos de pós-graduação nas áreas humanas.

Gostou? Continue acompanhando o Estágio Online para mais vagas de estágio e emprego, notícias, cursos gratuitos e dicas de especialistas.


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook