Sicoob abre mais de 100 vagas de emprego

Gostou? Compartilhe! :)

Sicoob abre mais de 100 vagas de emprego a diversos cargos pelo Brasil, dentre as oportunidades estão vagas para estagiário e gerente!

O Banco Sicoob está com inscrições abertas para processo seletivo de novos colaboradores, ótima oportunidade para trabalhar no maior sistema financeiro cooperativo do país, confira!

Sobre o Banco Sicoob

O Sicoob é uma cooperativa financeira criada para os profissionais, estudantes e empresários da área de saúde. Com mais de 25 anos de experiência no mercado, é uma instituição financeira sólida, autorizada pelo Banco Central e fiscalizada pelo Sicoob Central Cecremge – Central das Cooperativas de Economia e Crédito Mútuo do Estado de Minas Gerais.

O cooperativismo é uma alternativa diferenciada para o atendimento de suas necessidades financeiras. No cooperativismo todo associado é dono do negócio e por isso tem participação nos resultados. Nossos princípios vão muito além dos ganhos financeiros. Valorizamos a ajuda mútua, a união, a cooperação, a ética, o profissionalismo, a inovação e o relacionamento.

Como é trabalhar no Sicoob?

No site especializado Glassdoor, segundo relatos de funcionários, a organização está classificada como uma excelente para trabalhar, foi avaliada com 3.6 estrelas de um total de 5.0 e 90% dos colaboradores recomendam.

As Vagas

As oportunidades são para 110 vagas distribuídas em várias cidades do Brasil, entre elas estão Porto Velho (RO), Cuiabá (MT), Brasília (DF), Goiânia (GO), Belo Horizonte (MG), Maringá (PR), entre outras. Cada vaga possui requisitos específicos, mas em geral é necessário que os candidatos possuam experiência para atuar nos cargos ofertados e formação na área.

Estão disponíveis os cargos de Advogado; Assistente Administrativo; Assistente de Comunicação e Marketing; Assistente de TI; Agente de Atendimento; Agente de Relacionamento; Estagiário Sicoob Maxicrédito; Estagiário de Comunicação; e Gerente de Negócios.

Não foi informado a remuneração das vagas, mas no site Glassdoor, segundo relatos de funcionários, o valor dos salários na Sicoob podem chegar a R$ 10.000/mensal, o qual se refere ao cargo de Gerente.

Ficou interessado?

Os interessados em trabalhar no Sicoob devem acessar [este link]. O prazo de encerramento das inscrições variam para cada cargo e região, podendo ter as vagas preenchidas a qualquer momento, mas em geral as candidaturas podem ser feitas até agosto.

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook