Shell abre vagas em diversas áreas no Brasil

Gostou? Compartilhe! :)

A Shell, uma multinacional petrolífera, está com diversas vagas abertas no Brasil. Confira mais detalhes!

A Shell é uma empresa com 92 mil funcionários em mais de 70 países e territórios. No Brasil, a empresa emprega cerca de mil pessoas e está envolvida em diversas áreas de negócio.

Uma das maiores empresas do mundo na área de Exploração e Produção, a Shell no Brasil tem um dos seus maiores desafios tecnológicos no segmento de Upstream.

A Shell foi a primeira empresa privada a produzir petróleo na Bacia de Campos após a abertura do mercado.

O segmento de Downstream inclui o negócio de Lubrificantes, Marine e a Raízen, uma joint venture para produção de açúcar e etanol, geração de energia elétrica, suprimento e distribuição de combustíveis para o varejo e comercial.

E se você quer trabalhar nessa multinacional, agora é sua chance! A empresa está com vagas abertas no Brasil, veja:

Geofísico

O profissional deve conduzir estudos e pesquisas para verificar as oportunidades e possibilidades de atuação no Rio de Janeiro. É necessário identificar os materiais e as condições do solo, assim como definir os riscos de investir na região.

Administração de empresas

Para pessoas com deficiências (PCD), há uma vaga de apoio corporativo na região da Bacia de Santos. A vaga é destinada a especialistas em administração, para desenvolver atividades no escritório da Shell.

Consultor de Vendas

O profissional vai atuar no escritório de Lubrificantes em Porto Alegre, RS. Aqui você terá que gerenciar e desenvolver o negócio do Distribuidor nos diferentes canais de vendas alinhado com a visão estratégica da companhia. Desenvolver novos negócios e aumentar os negócios existentes nos diversos canais.

Para se candidatar nessas vagas, basta acessar [este link].

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook