Serasa Experian oferece programa de carreira

Gostou? Compartilhe! :)

O programa da Serasa Experian, ajudará o candidato descobrir o potencial de liderança e desenvolver suas habilidades, através de projetos impactantes na área da recursos humanos.

Tem a duração de 26 meses sendo 8 meses em uma área especializada de RH, 2 meses em people analytics e HRIS, 8 meses na estrutura de Business Partner de recursos humanos e também 8 meses de uma experiência internacional.

Sobre a empresa

Na Serasa Experian, acreditam que dados ampliam oportunidades. Por isso, trabalham há mais de 50 anos pela sustentabilidade das relações de consumo e pelo desenvolvimento econômico do Brasil.

Fazer parte da Experian, líder mundial em serviços de informação, tem a maior base de dados do País e com a expertise, ajudam as empresas de todos os tamanhos e consumidores a explorar o poder dos dados, transformando-os em coerência e clareza para alcançarem os objetivos.

Seu aumento contínuo é parte fundamental do programa, o candidato terá todo um apoio ao longo dos 26 meses e também terá:

· Acompanhamento da Liderança Global;
· Mentoria para acompanhar você com necessidades específicas de desenvolvimento;
· Suporte de “peer buddy”. Apoio de colega que será o seu ponto de referência para garantir uma boa experiência ao longo de sua jornada;
· Apoio do gestor global de RH responsável pelo programa, com bate-papos frequentes.

A organização está em busca de jovens profissionais que demonstrem paixão por trabalhar as necessidades do negócio. Para participar, a Serasa apenas pede que tenha inglês avançado ou fluente e que esteja no último semestre da graduação ou formado há no máximo 2 anos.

Oferece de benefício:

Após o período de inscrições, o processo de seleção contará com as seguintes etapas, teste de logica, Game de Competências, Gravação de vídeo sobre 4 perguntas a serem respondidas em inglês, Dinâmica de Grupo, Painel com Gestor, Bate Papo com Gestora do Programa HR Graduate e com a Líder Global de Recrutamento

As inscrições irão até o dia 22 de julho, para mais informações e efetuar a inscrição, a acesse o link. [LINK]

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook