Senai abre inscrições para cursos de confeitaria e panificação

Gostou? Compartilhe! :)

Senai abriu vagas para cursos de confeitaria e panificação, ótima oportunidade para quem busca uma renda extra ou qualificação para o mercado de trabalho.

Períodos de crise costumam estimular a criatividade para contornar as dificuldades econômicas e nesses momentos as pessoas buscam outras alternativas para complementar a renda. Atento a essa realidade, o Senai de Dourados está com matrículas abertas para os cursos de confeitaria fina, panificação e confeitaria, pães e salgados e salgados e canapés.

Sobre o Senai

Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) é uma instituição privada brasileira de interesse público, sem fins lucrativos, com personalidade jurídica de direito privado, estando fora da administração pública. Foi apontado pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 2014 como uma das principais instituições educacionais do Hemisfério sul.  Compõe o chamado Terceiro Setor. Seu principal objetivo é apoiar 281 áreas industriais por meio da formação de recursos humanos e da prestação de serviços técnicos e tecnológicos. Os programas de capacitação profissional são viabilizados por meio das modalidades de aprendizagem, habilitação, qualificação, aperfeiçoamento, técnico, superior e pós-graduação. Também presta serviço tecnológico – assessoria, consultoria, pesquisa aplicada, design, serviço laboratorial, informação tecnológica. Muitos cursos são ministrados de forma presencial ou a distância.

Os Cursos

Os cursos estão sendo oferecidos no Senai de Dourados – MS, eles são pagos, com valor a partir de R$ 120,00, podendo pagar em até 3x no cartão ou boleto. Para se inscrever, o candidato deve ter os seguintes requisitos:  Ser maior de 16 anos e possuir Ensino Fundamental completo.

Confira os cursos abaixo:

Confeitaria

  • 13 de maio a 17 de julho;
  • Carga-horária de 80 horas.

Panificação e Confeitaria

  • 14 de maio a 13 de junho;
  • Carga-horária de 40 horas.

Pães salgados

  • 17 de maio a 30 de agosto;
  • Carga-horária de 60 horas.

Salgados e Canapés

  • 18 de maio a 20 de julho;
  • Carga-horária de 40 horas.

Para mais informações e inscrições acesse [este link]

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook