Senac oferece evento gratuito com oficinas e workshops

Gostou? Compartilhe! :)

Senac oferece evento com várias atividades gratuitas que terão temas como games, edição de vídeos para youtube, estamparia, gastronomia, gestão, e vários outros.

Confira as atividades incríveis que o Senac está oferecendo gratuitamente, ótima oportunidade para adquirir novos conhecimentos!

O Evento Casa Aberta 2018 do Senac estará oferecendo várias atividades gratuitas com oficinas, palestras, workshops, apresentações, exposições e atendimentos. O objetivo é proporcionar experiências educacionais e inspirações para profissionais de qualquer área, para a importância da qualificação.

O evento ocorrerá em 50 unidades do estado de São Paulo, simultaneamente, das 10 ás 16 horas, com a expectativa de que mais de 30 mil pessoas o frequentem durante a data.

Algumas das atividades são:

Workshops

Oficinas

Palestras

Exposições

Atendimentos

Apresentações

Aos interessados, é possível conferir quais eventos estarão disponíveis na unidade mais próxima da sua casa, basta acessar este link

Outros cursos

O Senai e o Senac também oferecem cursos online gratuitos para todo país, saiba mais aqui: [Neste Link]

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook