Santander está com várias vagas de Gerente abertas pelo país

Gostou? Compartilhe! :)

Santander está com várias vagas de Gerente abertas pelo Brasil. Também há oportunidades para Analista e Coordenador, confira!

Se você almeja uma vaga de Gerente em Banco, confira esta super chance de fazer parte em um dos maiores bancos do mundo, através do Santander, que está oferecendo diversas oportunidades.

Sobre o Santander

Fundado em 1856, na Espanha, o Santander é o 11º maior conglomerado financeiro do mundo e o maior banco da Zona do Euro. Presidido por Ana Botín, conta globalmente com 20,9 milhões de clientes digitais e com 188.492 funcionários. O Brasil é unidade líder, com uma participação de 21% nos resultados mundiais.

A missão do Santander é ter a preferência de seus clientes por ser o banco simples e seguro, eficiente e rentável, que busca constantemente melhorar a qualidade de tudo o que faz, com uma equipe que gosta de trabalhar junto para conquistar o reconhecimento e a confiança de todos.

Como é trabalhar na empresa?

Segundo o site especializado Love Mondayso Santander foi avaliado com 3.76 estrelas de um total de 5.0 estrelas, e 83% dos colaboradores recomendam.

As Vagas

As oportunidades no Santander estão sendo oferecidas em diversos locais do Brasil, há vagas nos estados de Alagoas, Santa Catarina, São Paulo e Minas Gerais.

As vagas são para os seguintes cargos:

Para fazer inscrições e obter mais informações sobre as vagas no Santander acesse [este link]

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook