Santander envia CV de universitários em pontos de ônibus

Gostou? Compartilhe! :)

Olá leitor do Estágio Online, como vai?

O Santander inovou, veiculando na Avenida Paulista painéis digitais onde é possível enviar seu CV para empresas clientes do banco. O conceito faz parte da campanha “De um Ponto a Outro”, que tem o objetivo de mostrar os benefícios oferecidos para universitários. A campanha foi realizada durante 3 meses nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

O banco planeja realizar cada vez mais campanhas digitais, se aproximando dos estudantes e mostrando os benefícios oferecidos, dentre eles:

Aplicativo Academicxs: Testa conhecimentos e permite participar da disputa de 30 bolsas para o Babson College.

Programa de Estágio Santander: Oferece diversas oportunidades para universitários estagiarem no Santander e a possibilidade de fazer a ponte entre empresas clientes, enviando seu perfil do Linkedin/CV.

Programa Empreenda Santander: É um programa completo de desenvolvimento de três perfis: universitários, startups e microempreendedores. São 17 negócios que poderão receber apoio financeiro, bolsas de estudo e mentoria. O foco é fomentar a cultura empreendedora, apoiar seus autores na viabilização de suas ideias, e consequentemente prosperar seus negócios.

Carteirinha de Estudante Internacional: Com ela, você aproveita descontos em restaurantes, viagens, shows, albergues e em mais de 44 mil estabelecimentos em todo o mundo, para você curtir mais, pagando menos.

O diretor do Santander Universidades, Ronaldo Rondinelli, avaliou o movimento: “Buscamos com essa campanha atingir o público universitário e sermos cada vez mais percebidos como uma marca jovem com produtos inovadores, que apoia o universitário em busca de um estágio, a complementar sua formação e a empreender”.

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook