Santander abre vagas para Programa Trainee 2017

Gostou? Compartilhe! :)

Fundado em 1856, na Espanha, o Santander é o 11º maior conglomerado financeiro do mundo e o maior banco da Zona do Euro. Presidido por Ana Botín, conta globalmente com 20,9 milhões de clientes digitais e com 188.492 funcionários. O Brasil é unidade líder, com uma participação de 21% nos resultados mundiais.

Detalhes sobre o Programa

O Programa tem duração de um ano e foi desenhado para que os Trainees conheçam o Santander e entreguem os melhores resultados, de maneira contínua e acelerada. Além de um período de integração, o programa prevê mentorias com executivos e também rotações em áreas de negócios, atuação em projetos e avaliações recorrentes.

Conheça seus benefícios:

Pré requisitos:

Etapas do Processo Seletivo:

Ao final do ciclo de 1 ano, os 5 Trainees que apresentarem a melhor performance serão premiados com uma bolsa de estudo para um curso de Empreendedorismo na Babson College – EUA. Os critérios de performance serão apresentados no início do programa. O Santander Universidades se responsabilizará em reservar os voos de ida e volta para cidade de Boston, traslados, hospedagem, alimentação. A viagem está prevista para junho de 2019.

Para os interessados em se candidatarem, vocês podem se inscrever acessando: Aqui. Reforçando que as inscrições vão até 28 de agosto!


Fonte: Cia de Talentos

Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook