Santander abre vagas de emprego

Gostou? Compartilhe! :)

Santander abre diversas vagas de emprego pelo Brasil com oportunidades para diversos cargos e áreas profissionais, confira!

Se você almeja uma vaga de emprego, ainda mais em um Banco, confira então esta ótima oportunidade de fazer parte em um dos maiores bancos do mundo, o Santander!

Sobre o Santander

“Fundado em 1856, na Espanha, o Santander é o 11º maior conglomerado financeiro do mundo e o maior banco da Zona do Euro. Presidido por Ana Botín, conta globalmente com 20,9 milhões de clientes digitais e com 188.492 funcionários. O Brasil é unidade líder, com uma participação de 21% nos resultados mundiais.

A missão do Santander é ter a preferência de seus clientes por ser o banco simples e seguro, eficiente e rentável, que busca constantemente melhorar a qualidade de tudo o que faz, com uma equipe que gosta de trabalhar junto para conquistar o reconhecimento e a confiança de todos.”

Como é trabalhar no Santander?

Segundo o site especializado Glassdoor, o Santander foi avaliado com 3.76 estrelas de um total de 5.0 estrelas, e 83% dos colaboradores recomendam.

As Vagas

O Santander está oferecendo vagas em vários locais do Brasil, entre as cidades estão: São Bernardo do Campo (SP), Tatuí (SP), São Paulo (SP) e Paracatu (MG). Há também oportunidades para os locais e cargos abaixo:

Ficou interessado?

Os interessados em se candidatar para as vagas no Santander devem fazer as inscrições e obter mais informações sobre as vagas acessando [este link]

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook