Renner abre várias vagas de emprego

Gostou? Compartilhe! :)

Renner abre 146 vagas de emprego para profissionais interessados em trabalhar na grande rede de lojas com oportunidades nos mais diversos locais do Brasil

Se você está em busca de um emprego, confira esta super chance de conquistar uma vaga na grande varejista de moda do Páis, pois  a Renner tem várias vagas abertas!

Sobre a Renner

A Renner é uma empresa gaúcha de roupas e acessórios para o público feminino, masculino e infantil. A companhia é a maior loja de departamentos do Brasil, com cerca de 300 lojas no Brasil e 3 no Uruguai. Com uma essência inovadora, a empresa busca se tornar o maior comércio varejista da America Latina e, para isto, disponibiliza diversos programas voltados para jovens ambiciosos e com vontade de aprender, um deles é o Jovem Aprendiz, confira.

Como é trabalhar na Renner?

Segundo o site especializado Glassdoor e relatos de funcionários, a empresa está classificada como muito boa pra se trabalhar, é avaliada com 3.6 estrelas de um total de 5.0 e 78% dos colaboradores recomendam.

As vagas

As vagas são para diversos locais do Brasil com 146 oportunidades aos cargos de Assistente de Lojas/Estoque; Fiscal de Loja; Inspetor de Qualidade; Analista de RH; Líder de Produtos Financeiros; Operador de Empilhadeira Elétrica; Auxiliar de Estoque; e Assistente de Crediário.

Cada vaga possui requisitos específicos, mas em geral é necessário que os candidatos possuam experiência e formação na área desejada.

Ficou interessado?

Os interessados em trabalhar na Renner podem acessar [este link], onde devem buscar o local e vaga desejada para cadastrar o currículo. Não foi informado o prazo para encerramento das inscrições das vagas, podendo ser preenchidas a qualquer momento.

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook