Rede Globo abre vagas para Programa Jovem Aprendiz

Gostou? Compartilhe! :)

Olá, estão abertas as inscrições para o programa Jovem Aprendiz Globo 2018, que  tem o propósito de facilitar a conquista do primeiro emprego. Através dessa iniciativa, jovens sem experiência profissional são inseridos no mercado de trabalho.

Além de trabalhar em uma das maiores empresas do Brasil, o aprendiz também recebe uma formação teórica e prática, que desenvolve as suas competências profissionais. O curso de assistente administrativo é oferecido em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

Benefícios oferecidos pelo Programa:

As vagas são para diversos departamentos da da Rede Globo, estão disponíveis em cidade como Recife, Belo Horizonte, Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro. A princípio, serão preenchidas oportunidades na capital carioca, onde se encontra a sede da emissora. Posteriormente, as contratações serão realizadas nas demais cidades.

Para as fases do processo seletivo, serão feitas:

Quando o programa chegar ao fim, os jovens aprendizes passarão por avaliações de desempenho. Os profissionais que se destacarem terão a chance de ocupar vagas de emprego na Globo.

Sobre a Rede Globo

Fundada em 1965, a Globo se destaca como uma das maiores empresas de comunicação e entretenimento do mundo. Ela está presente em praticamente todo Brasil, graças a sua rede de afiliadas. Também tem cobertura internacional, sendo transmitida em 100 países.

Atualmente, o Grupo Globo tem mais de 12 mil colaboradores diretos e milhares de indiretos. Considerada como uma das maiores no ramo da comunicação, essa é sua chance de conquistar seu primeiro emprego!

Pré requisitos:

Sobre as inscrições

E então? Se interessou em participar? As inscrições vão até 25 de fevereiro, você pode acessar para se candidatar acessando aqui.

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook