Promoção: Sky oferece ao assinante Bolsas de Estudos

Gostou? Compartilhe! :)

A Sky é uma empresa que a maior parte dos brasileiros conhece por oferecer TV por assinatura e internet banda larga 4G. Além dos serviços Cine Sky, Vídeo Calibragem, Sky Pré-Pago Livre, Sky Banda LargaSky Serviço de Gravação Externa, Sky on Demand, Sky Online, Sky Tunes e Viva Sky, neste momento a Sky oferece uma Promoção inédita aos seus assinantes.

Estão abertas as inscrições para uma promoção que vai agradar os estudantes do Brasil. A ação “Eu Faço Meu Futuro” vai premiar os assinantes vencedores com 20 Tablets e uma bolsa de estudos no valor de R$ 30 mil.

Podem participar todos os clientes banda larga simples ou que tenham contratado combo com TV por assinatura. A mensalidade deve estar em dia. Além disso, novos clientes que assinarem o serviço dentro do período da promoção também poderão concorrer.

Ficou interessado? Faça o cadastro neste site e preencha as informações solicitadas. Por meio de um “número da sorte”, o assinante terá o direito de participar de todos os sorteios ao longo da promoção. Confira o regulamento aqui.

As inscrições para participar vão de 1º de junho a 31 de julho. Os nomes dos vencedores serão divulgados no mesmo site.


Fonte: Catraca Livre

Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook