Projeto Passaporte – Globo, SporTV e globoesporte.com – Saiba como se inscrever

Gostou? Compartilhe! :)

As inscrições poderão ser feitas até o dia 04 de Maio pelo site.

A Rede Globo é uma rede de televisão comercial aberta brasileira com sede na cidade do Rio de Janeiro. É assistida por mais de 200 milhões de pessoas diariamente, sejam elas no Brasil ou no exterior, por meio da TV Globo Internacional. A emissora é a segunda maior rede de televisão comercial do mundo, atrás apenas da norte-americana American Broadcasting Company (ABC). A emissora alcança 98,56% do território brasileiro, cobrindo 5.490 municípios e 99,55% do total da população brasileira.

Quem não tem vontade em trabalhar em uma empresa com tamanho renome? O Projeto Passaporte, que existe há sete anos, oferece a oportunidade de jovens participarem da cobertura de um dos eventos esportivos mais famosos mundialmente – a Copa do Mundo, que ocorrerá na Rússia. Podem se inscrever formados em jornalismo entre 2014 e o primeiro semestre de 2017.

O candidato, além de ser graduado em jornalismo, deverá gostar de esportes, ser fluente em inglês, ter disponibilidade para mudanças e possuir nível intermediário em outros idiomas, pois poderão participar da cobertura do evento tanto no Brasil como em outros países do mundo.

A última seleção, que ocorreu em 2015, recebeu mais de quatro mil inscritos. 41 jornalistas já passaram pelo projeto desde a primeira edição em 2010 e a maioria permaneceu em empresas do Grupo Globo em funções de reportagem, produção, edição, redes sociais, narração e apresentação.

O processo de seleção ocorrerá online e presencialmente e contará com avaliações, testes de vídeo, inglês, atualidades, conhecimentos gerais e entrevistas.

Para se inscrever, acesse: Aqui.


Fonte: Rede Globo

Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-afiliadosegrana]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook