Programa Trainee Santander 2021 oferece salário de R$ 6,7 mil

Gostou? Compartilhe! :)

Santander, um dos maiores bancos do mundo, abre inscrições para o seu programa trainee 2021 com diversos benefícios e salário de R$ 6,7 mil

Está buscando por uma vaga de emprego em banco? Confira então esta que pode ser a sua grande oportunidade através do Programa Trainee do Santander!

Sobre o Santander

“Fundado em 1856, na Espanha, o Santander é o 11º maior conglomerado financeiro do mundo e o maior banco da Zona do Euro. Presidido por Ana Botín, conta globalmente com 20,9 milhões de clientes digitais e com 188.492 funcionários. O Brasil é unidade líder, com uma participação de 21% nos resultados mundiais.

A missão do Santander é ter a preferência de seus clientes por ser o banco simples e seguro, eficiente e rentável, que busca constantemente melhorar a qualidade de tudo o que faz, com uma equipe que gosta de trabalhar junto para conquistar o reconhecimento e a confiança de todos.”

Como é trabalhar no banco?

Segundo o site especializado Glassdoor, o Santander foi avaliado com 3.76 estrelas de um total de 5.0 estrelas, e 83% dos colaboradores recomendam.

Programa Trainee Santander

As oportunidades são para profissionais formados nos últimos dois anos em qualquer curso superior,  ou estudantes com formação prevista até dezembro de 2020. Os escolhidos farão parte de um programa de desenvolvimento com duração de 11 meses! Participarão de diversos treinamentos técnicos e de desenvolvimento de soft skills, e também terão a oportunidade de conhecer áreas distintas do banco, participando de projetos desafiadores em cada uma delas!

Durante todo esse período, o trainee terá mentoria individual com executivos do banco, além de vivências que apoiarão na construção de sua carreira! Para os 3 trainees que se destacarem ao longo do programa, o Santander oferece um intercâmbio de trabalho dentro do grupo na América Latina.

Requisitos para participar do programa:

Ficou interessado?


Os interessados em se candidatar para o Programa de Trainee do Santander [neste link] até o dia 08 de setembro.

Cursos online gratuitos

Também publicamos matérias com cursos gratuitos de várias instituições, confira abaixo:

  1. USP
  2. UNICAMP
  3. ITA
  4. SENAI
  5. Sebrae
  6. Harvard

Também temos diversas bolsas de estudo EAD em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui e estude a distância e sem risco: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook