Programa Trainee Quero-Quero – marca do Advent International

Gostou? Compartilhe! :)

Programa Trainee das Lojas Quero-Quero, pertencente ao grupo Advent International, está com inscrições abertas para jovens formados no ensino superior!

Se você busca por uma vaga em um Programa de Trainee, confira então essa ótima oportunidade nas Lojas Quero-Quero, rede pertencente ao grupo Advent International – um dos maiores e mais experientes fundos de private equity do mundo!

Sobre a Empresa

“Com 51 anos de história, a Lojas Quero-Quero possui mais de 300 filiais em mais de 230 cidades no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Somos a maior rede de materiais de construção, eletrodomésticos, móveis e serviços financeiros do Brasil em quantidade de lojas, além de contarmos com uma bandeira própria de cartão de crédito, a VerdeCard.

Nascidos em 1967 em Santo Cristo, interior do RS, hoje contamos com mais de 4.800 funcionários e mais de 2,8 milhões de clientes. Somos a única rede do Brasil em que o produto sai de graça se a entrega atrasar: é o Palavra! Quero-Quero.

Com um mix completo e focados em relacionamento, queremos fazer parte de todos os momentos da vida dos nossos clientes e comunidades em que atuamos. Em 2018, abrimos 35 lojas físicas novas e continuamos com um forte ritmo de expansão para que a Lojas Quero-Quero esteja ainda mais presente na vida dos nossos parceiros.”

Como é trabalhar na empresa?

No site especializado Glassdoor, o Advent International está classificado como uma excelente organização para trabalhar, foi avaliada com 4.6 estrelas de um total de 5.0 e 96% dos colaboradores recomendam!

Sobre o Programa Trainee

O Programa Trainee das lojas Quero-Quero possui duração de 2 anos, nele cada trainee terá oportunidade de desenvolver e autonomia para implementar projetos de alto impacto na Companhia, através do contato direto com executivos conceituados em uma estrutura de trabalho horizontal. O crescimento acelerado é resultado do aprendizado focado nas experiências on the job, em uma área específica da empresa. E, além do incentivo ao MBA, o Trainee Lojas Quero-Quero tem oportunidade em outras empresas do portfólio Advent International.

Requisitos:

A Lojas Quero-Quero visa selecionar jovens com uma formação acadêmica de excelência, de perfil analítico, focado em resultados e com interesse em fazer a diferença na Companhia. Busca candidatos formados entre os anos de 2017 e de 2019, preferencialmente nos cursos de Engenharias, Economia e Administração. Ainda, candidatos devem possuir inglês avançado, sendo outros idiomas considerados um diferencial. Por fim, deve possuir flexibilidade para trabalho em Cachoeirinha – RS, sede da matriz da empresa.

Inscrições:

Os interessados em obter mais informações e realizar inscrições para o Programa Trainee Lojas Quero-Quero devem se cadastrar [neste link] até o dia 15 de setembro de 2019.

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook