Programa Trainee Grant Thornton – inscrições abertas

Gostou? Compartilhe! :)

Grant Thornton, a sétima maior rede de contabilidade do mundo, está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee aos jovens recém-formados em diversas áreas profissionais

Se você busca por uma vaga em grandes empresas, confira então os detalhes do Programa de Trainee da Grant Thornton!

Sobre a Empresa

A Grant Thornton é uma das maiores empresas de auditoria, tributos, consultoria, transações e BPS, com presença em mais de 130 países.

No Brasil, reúne um time de 50 sócios e mais de 700 profissionais, em 12 escritórios nas principais capitais do país, atendendo empresas nas mais variadas etapas de crescimento, desde startups a companhias abertas.

Como é trabalhar na Grant Thornton?

Segundo o site especializado Glassdoor, a empresa é boa para trabalhar, foi avaliada com 3.5 estrelas de um total de 5.0 e 68% dos colaboradores recomendam.

Programa Trainee Grant Thornton

O Programa de Trainee da Grant Thornton buscamos por profissionais com perfil desafiador, propósito de crescimento profissional e que busquem por uma empresa onde tenham liberdade para serem autênticos e fazer a diferença.

A nossa missão da empresa é crescer junto com o trainee, enquanto seu diferencial é o jeito Grant Thornton de cuidar das nossas pessoas.

As oportunidades são para estudantes de ensino superior nos cursos de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte e Recife. Podem participar universitários a partir do segundo ano de graduação ou recém-formados nos cursos de ciências contábeis, administração, economia, direito, engenharia, ciência da computação, sistemas de informação e ciências atuariais.

Requisitos:
Benefícios:

Não foi divulgado o valor do salário para os trainees deste programa, mas no site especializado Glassdoor é informado a remuneração para trainee na Grant Thornton com base em depoimentos de funcionários da empresa, que relataran ser na média de R$ 2.000/mensal.

Inscrições:

Os interessados em obter mais informações e realizar inscrições para o Programa de Trainee da Grant Thornton devem se cadastrar até o dia 2 de agosto [neste link], onde deve clicar em “nossas vagas” e escolher o local desejado para se inscrever.

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook