Programa Trainee Embraer 2018 – salário de até R$ 3,4 mil

Gostou? Compartilhe! :)

Olá, leitor do Estágio Online, como vai? A Embraer está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee 2018, é uma excelente empresa para dar um UP em sua carreira.

Sobre a corporação

A Embraer é hoje uma das maiores empresas aeroespaciais do mundo, posição alcançada graças à busca permanente e determinada da plena satisfação de seus clientes. Com mais de 45 anos de existência, atuamos nas etapas de projeto, desenvolvimento, fabricação, venda e suporte pós-venda de aeronaves para os segmentos de aviação comercial, aviação executiva, além de oferecer soluções integradas para defesa e segurança e sistemas.
Com escritórios e fábricas em várias partes do mundo e mais de cinco mil aeronaves vendidas em todos os continentes, é líder no mercado de jatos comerciais com até 130 assentos, a quinta maior fabricante de jatos executivos no mundo e a maior Empresa de soluções de defesa e segurança no Brasil.

Remuneração/Benefícios

Segundo a plataforma especializada Love Mondays e relatos de funcionários, um Trainee da Embraer, ganha em média R$ 3.462,00 e possui os seguintes benefícios:

– Plano Odontológico (40% declaram)

– Vale Alimentação/Cesta Básica  (20% declaram)

– Plano de Saúde  (40% declaram)

– Seguro de Vida  (20% declaram)

– Vale Refeição/Refeitório  (40% declaram)

– Previdência Privada  (20% declaram)

– Vale Transporte  (20% declaram)

Cursos aceitos

Administração – com ênfase em Análise de Sistemas, Comércio Exterior, Estratégica, Finanças, Gestão de Projetos, Gestão para Inovação e Liderança, Administração Industrial, Logística, Marketing, Materiais, Administração Mercadológica, Negócios, Produção, Recursos Humanos ou Sistemas de Informação – Direito, Pedagogia, Psicologia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharia – Aeronáutica, Aeroespacial, Automotiva, Civil, Elétrica, Eletrônica, Física, Industrial, Mecatrônica, Naval, Química, Mecânica, da Computação, de Controle e Automação, de Gestão, de Informação, de Instrumentação, Automação e Robótica, de Materiais, de Produção, de Sistemas ou de Telecomunicações – Letras, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Comércio Exterior, Relações Internacionais, Ciências Sociais, Ciências Aeronáuticas, Marketing, Gestão Comercial, Manutenção Industrial, Gestão da Informação, Controladoria e Finanças, Economia Empresarial e Controladoria.

Prazo: até dia 22/01/2017

Inscrições

Para se inscrever no Processo Seletivo, acesse aqui o site da Cia de Talentos: Site

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook