Programa Trainee Domino’s Pizza 2020

Gostou? Compartilhe! :)

Programa Trainee Domino’s Pizza está com inscrições abertas para vagas em 2020 aos jovens formados em qualquer curso superior

Domino’s Pizza está em busca de jovens de qualquer curso de graduação para o seu Programa Trainee.

Sobre a Empresa 

“Com 66 anos de presença na vida, no coração e na garagem dos brasileiros, a Volkswagen vive um momento único no Brasil. Nasce uma Nova Volkswagen, estratégia que prevê a maior ofensiva de produtos da marca no País, com 20 lançamentos até 2020, fruto de um investimento de R$ 7 bilhões.

A Volkswagen, que tem o maior portfólio de produtos no País, é a marca que mais cresce, tanto em Vendas como em Participação de Mercado, e acumula conquistas expressivas: é a maior produtora, com 23 milhões de veículos fabricados, e a maior exportadora da história no Brasil, com 3,7 milhões de carros embarcados. Somos 15 mil empregados, atuando em quatro fábricas, um centro de peças e escritórios regionais em todo o País com a missão de oferecer a melhor experiência de mobilidade para melhorar a vida das pessoas.”

Como é trabalhar na Domino’s Pizza? 

Segundo o site especializado Glassdoor, a empresa é boa para trabalhar, foi avaliada com 3.5 estrelas de um total de 5.0 e 64% dos colaboradores recomendam.

O Programa

O Inside Domino’s é uma experiência única para aqueles que desejam conhecer mais sobre como é o dia a dia de uma empresa que quer dominar o mercado de fast food no Brasil e no mundo! Selecionaremos 12 jovens para participarem da oportunidade no Rio de Janeiro, para passar uma toda manhã conhecendo a empresa, o negócio, discutindo e mergulhando no universo da empresa.

Além de entender profundamente o negócio de ponta a ponta, você terá a oportunidade de se conectar e bater um papo com as atuais lideranças da Domino’s! Irado, né?

Será um momento com dinâmicas, rodas de conversa e muita diversão para conectar universitários com profissionais da Domino’s, trocar vivências e adquirir muito conhecimento e network com gente boa!

Requisitos para participar do Programa:

Benefícios oferecidos aos estagiários:

Inscrições:

Os interessados em obter mais informações e realizar inscrições para o Programa de Estágio da Domino’s Pizza devem acessar [este link] até o dia 30 de agosto de 2019.

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook