Programa Trainee Agrex do Brasil

Gostou? Compartilhe! :)

Programa de Trainee Agrex do Brasil está com vagas para 2020 abertas. Saiba mais sobre o programa.

Em busca de desenvolver talentos, você busca pelo programa de Trainee da Agrex do Brasil confira.

Sobre a Agrex do Brasil

“A Agrex do Brasil é uma empresa que atua no segmento do agronegócio e o seu principal negócio é gente. Ontem, hoje e sempre! E, entre colaboradores, acionistas e clientes, decidimos que nossos “clientes internos” vêm em primeiro lugar. A receita é simples: honrar, respeitar, cuidar, proteger e recompensar os colaboradores, independente do título ou posição. Em troca disso, eles tratarão uns aos outros e seus clientes externos de uma forma calorosa, cuidadosa e hospitaleira. Isto, por sua vez, faz com que os clientes externos voltem, trazendo alegria aos acionistas.

Acreditam que o nosso trabalho não é apenas oferecer a solução integrada do agronegócio para o produtor agrícola a preços mais baixos, mas também proporcionar um elemento espiritual para inspirar alegria, cordialidade, hospitalidade e um serviço diligente tanto para colaboradores como para nossos clientes e parceiros. ”

Sobre o Programa de Trainee

O principal objetivo do programa é desenvolver talentos através da visão holística para que estejam capacitados a assumir posições de destaque e para contribuir com a sustentabilidade, inovação e perenidade do nosso negócio. O programa tem duração de um ano.

O processo conta com 5 etapas como:

Para fazer parte do programa o candidato teve ter os seguintes pré-requisitos:

Ficou interessado?

As vagas estão sendo oferecidas o “Brasil”. As inscrições para o programa irão até o dia 18 de novembro de 2019. Quer saber mais? Veja mais informações e se inscreva acessando o LINK.

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook