Programa oferecerá 100 bolsas para brasileiros estudarem espanhol na Espanha

Gostou? Compartilhe! :)

Programa oferecerá 100 bolsas, entre alunos de graduação e professores, para uma imersão de três semanas na Universidad de Salamanca, na Espanha. Confira!

O programa oferece a alunos e professores de universidades de todo o Brasil, a chance de melhorarem seus conhecimentos no idioma e cultura espanhola por meio de um curso de três semanas na Universidad de Salamanca, na Espanha. A universidade é uma das instituições de ensino mais tradicionais da Europa.

Vale lembrar que não é necessário ter fluência em espanhol para participar do programa. No início do período na Espanha, cada participante passa por um teste de nivelamento e, então, consegue frequentar as aulas adequadas a seu grau de proficiência.

Quais os benefícios do Top España

Estão incluídos no apoio financeiro oferecido pelo Top España os voos de ida e volta a Madrid, traslados até a cidade de Salamanca, hospedagem, alimentação, custos do curso, material de apoio e certificado. E ainda alguns passeios culturais proporcionados ao grupo. A viagem está programada para o mês de julho.

“A vivência internacional hoje é um diferencial inegável no mercado de trabalho. Ela dá ao intercambista a oportunidade de ampliar seus horizontes. Vivenciar formas diferentes de lidar com questões da rotina pessoal e profissional. Isso agrega em bagagem e repertório para o jovem, além é claro, da possibilidade de aperfeiçoar um segundo ou terceiro idioma”, afirma o Head do Santander Universidades, Steven Assis.

Inscrições

Todas as etapas do processo seletivo e critérios utilizados na seleção dos bolsistas serão definidos pelas universidades participantes, que devem publicar um edital com todas as informações necessárias. As inscrições para o Top España se estendem até o dia 08 abril de 2019 às 23h59.

Para se inscrever no programa Top España, o estudante deve ser aluno de uma das universidades brasileiras participantes do programa e preencher o formulário  disponível no site do Santander universidades ou no Aplicativo Santander Universitário, gratuito para iOS e Android. Já o professor interessado deverá ser indicado por sua universidade. Interessados passarão por um nivelamento de seus conhecimentos de espanhol na própria Universidad de Salamanca, para identificar qual nível devem cursar na instituição.

Com informações de Estadão, Estudar Fora e Exame.

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook