Quer estudar na Espanha? Essa pode ser sua melhor chance! A Fundação Botin, organização voltada ao desenvolvimento social, abriu seu programa de bolsas integrais para políticas públicas.
O curso é voltado a estudantes entre 19 e 23 anos que tenham concluído mais que 50% da sua graduação até 30 de setembro e pretendem seguir carreira no setor público. O programa tem duração de oito semanas e selecionará 40 estudantes que terão aulas e palestras sobre fundamentação política, jurídica, histórica, econômica, filosófica e serviços públicos.
A bolsa cobre todas as despesas do estudante, incluindo passagens aéreas e acomodação. Os interessados devem enviar uma carta de sua universidade apresentando a candidatura e um vídeo de um minuto respondendo à pergunta: “Como você aplica sua vocação de servidor público no dia a dia? ”.
Não há necessidade de comprovar fluência em inglês ou espanhol, mas é recomendável.
Esta é a oitava edição do Programa da Fundação Botin. Um programa que visa a promover o desenvolvimento da região através de uma rede de servidores públicos treinamento e alto compromisso com o interesse público.
Os aprovados serão divulgados no dia 12 de julho. As aulas estão previstas para ocorrer entre 10 de outubro e 1 de dezembro.
Você que se interessou no programa, as inscrições vão até 18 de maio. Para se inscrever, basta acessar o site próprio da Fundação: Aqui.
Fonte: Universia
Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet
[24horas-criteo-lomadee]