Programa Jovens Talentos Heineken para qualquer curso superior

Gostou? Compartilhe! :)

O Programa de Jovens Talentos da Heineken busca universitários e recém formados em qualquer curso superior

Heineken abre inscrições para o seu Programa de Jovens Talentos aos estudantes universitários e recém formados em busca de oportunidades para a carreira, confira.

Sobre a Heineken

“A Heineken é uma cervejaria Holandesa, atuante em mais de 70 países, com 165 cervejarias, mais de 85 mil funcionários e mais de 250 marcas, é a terceira maior cervejaria do mundo. Foi fundada em 1864, em Amsterdã, hoje é responsável pela produção de grandes cervejas e grandes marcas como: Kaiser, Bavaria, Schin, Tubaína, e outras. No Brasil, conta com 7 cervejarias em seis estados, produzindo algumas das marcas mais conhecidas do consumidor. Com diversas possibilidades de carreira, a HEINEKEN acredita que ter as pessoas certas nos lugares certos é o caminho para atingir seus objetivos, fazendo com que seus colaboradores alcancem o máximo de seu potencial e sejam protagonistas de suas trajetórias.”

Como é trabalhar na Heineken?

Segundo o site especializado Glassdoor e relatos de funcionários, a empresa é ótima para trabalhar, foi avaliada com 3.8 estrelas de um total de de 5.0 e 85% dos colaboradores recomendam.

O Programa Jovens Talentos

As vagas de estágio da Heineken, são voltadas para pessoas que não têm medo de novos desafios, que estão afim de fazer a diferença e de serem protagonistas na transformação do mercado de bebidas e de suas carreiras.
Além das vagas de estágio, a empresa também oferece vagas para líderes, no seu programa de formação de jovens líderes, que pode ser o próximo passo da sua carreira. Por meio de uma trilha de desenvolvimento estruturada, desafiadora e com metas claras, o programa prepara os novos profissionais para assumirem cargos de liderança na HEINEKEN após 12 meses de experiência.

Requisitos exigidos:

• Ser estudante ou formado qualquer curso superior;
• Não ter medo de novos desafios;
• Estar afim de fazer a diferença

Ficou interessado?

Os interessados em realizar as inscrições para o Programa de Talentos da Heineken, devem acessar [este link] até o dia 17 de setembro.

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]

Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook